Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRADO NA RUA

A Fazenda: Tiago Ramos recusa benefício oferecido pela Record após expulsão

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Ramos em A Fazenda 14

Tiago Ramos em A Fazenda 14; ex-padrasto de Neymar recusou hospedagem da Record após expulsão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 14h36

Tiago Ramos recusou a hospedagem oferecida pela Record após ser expulso de A Fazenda 14 durante a madrugada desta sexta-feira (21). O modelo e Shayan Haghbin foram desclassificados por agredirem um ao outro ainda durante o programa ao vivo; o iraniano aceitou o benefício.

"Após a expulsão, a Record ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan", afirmou a emissora de Edir Macedo, em nota enviada ao Notícias da TV. "Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de familiares, sob responsabilidade deles", explicou a Record, sobre o episódio.

O ex-padrasto de Neymar foi visto por fãs nas ruas de São Paulo pela manhã, descalço e fumando, com as mesmas roupas que estava usando quando deixou o confinamento.

O jogador de futebol posou sorridente para fotos e vídeos com os fãs, fez dancinhas e apareceu com um cigarro eletrônico nas mãos, mas deixou internautas preocupados.

Diante da repercussão das fotos e vídeos, Thalia Ramos, a irmã do atleta, falou que ele estava bem, perto da casa de uma amiga, e havia saído apenas para comprar cigarro. A equipe de Tiago não retornou o contato da reportagem.

Confira abaixo o momento em que a expulsão foi anunciada aos peões:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.