Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HARIANY SE SALVOU

Thayse Teixeira perde para Hariany Almeida e é eliminada de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/RECORD

Thayse Teixeira na zona de eliminação do reality show

Thayse Teixeira não superou a popularidade de Hariany Almeida e foi a décima eliminada de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/11/2019 - 23h06

Thayse Teixeira foi a décima eliminado de A Fazenda 11. O "dona do Cariri" não conseguiu superar a popularidade da ex-BBB Hariany Almeida e deixou o reality show da Record na noite desta quinta-feira (28). Agora restam seis participantes no jogo disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Estou muito feliz de ter chegado até aqui", disse Thayse. "Agora estou torcendo por Hariany e também vou rezar muito para o Lucas manter o controle."

A influenciadora digital recebeu 43,1% dos votos do público para permanecer no jogo, um índice surpreendente tendo em vista a alta popularidade de Hariany fora da casa. Os fãs do reality chegaram a especular que a cearense poderia sair do jogo com alta rejeição, mas não foi o que aconteceu.

A eliminação foi rapidamente anunciada por Marcos Mion, pois o programa reservava uma surpresa: uma nova roça foi formada logo após a saída de Thayse, deixando todos os confinados boquiabertos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.