Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Sthefane ganha última Prova de Fogo de A Fazenda 13; veja quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Sthefane Matos está com macacão azul em prova de A Fazenda 13, da Record

Sthefane Matos em uma das provas de A Fazenda 13; ela venceu atividade realizada neste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 18h22

A última Prova de Fogo de A Fazenda 13 foi disputada na tarde deste domingo (5), e o poder do lampião ficou com Sthefane Matos. Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes foram as peoas mandadas para a baia, em uma dinâmica diferente da habitual.

A direção até organizou um sorteio, mas apenas para confundir os confinados. Todos os peões, exceto o fazendeiro Rico Melquiades, participaram da disputa pelo poder da chama.

MC Gui, Dynho Alves, Marina Ferrari, Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile foram os primeiros eliminados. Os assinantes do PlayPlus não conseguiram entender como foi a atividade, que será mostrada na íntegra na segunda-feira (6).

A "final" da Prova de Fogo foi disputada por Bil Araújo e Sthefane Matos. A vencedora chegou carregada pelo segundo colocado na casa. A tiktoker recebeu o direito de escolher os três integrantes da Baia e selecionou três mulheres: Aline, Marina e Sol.

Veja abaixo o momento da chegada de Sthe:

Qual o poder do lampião?

A chama vermelha foi escolhida pelo público: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da Sede ou da Baia". O outro poder será revelado apenas na formação da roça, que acontece nesta terça-feira (7).

A final de A Fazenda 13 está prevista para 16 de dezembro, uma quinta-feira, por isso não haverá mais Prova de Fogo. A partir desta semana, as eliminações começarão a acontecer em ritmo acelerado.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.