Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

A Fazenda 13: Sorteio da Prova de Fogo tem trapaça e áudio vazado de Galisteu

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu está com um chapéu de fazendeiro e camisa xadrez no cenário de A Fazenda 13, da Record

Adriane Galisteu no cenário de A Fazenda 13; áudio da apresentadora foi vazado para os peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 17h37
Atualizado em 5/12/2021 - 18h28

A produção de A Fazenda 13 tentou iludir os participantes com um sorteio fake para a disputa da Prova de Fogo realizada neste domingo (5). O problema, porém, é que os peões souberam antes o que ia acontecer porque houve um vazamento no áudio de Adriane Galisteu. Além disso, Sthefane Matos e Bil Araújo ficaram com peso na consciência por medo de terem trapaceado na dinâmica.

Antes de o sorteio começar, a tiktoker viu o número que tinha uma das bolinhas amarelas, cor que dava a chance de participar da atividade pelo lampião. Bil estava próximo.

Mas a direção não precisou fazer uma mudança nem punir a peoa porque todas as bolinhas eram da mesma cor. Curiosamente, os dois peões que correram risco de levarem uma chamada de atenção foram os finalistas da atividade disputadas nesta tarde.

Sthefane foi quem ganhou a Prova de Fogo e escolheu três para a baia: Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes. Os assinantes do PlayPlus não conseguiram entender como foi a atividade, que será mostrada na íntegra na segunda (6).

Áudio vazado

Por ser a última Prova de Fogo, todos os confinados disputaram, exceto o fazendeiro Rico Melquiades. A ideia da produção da Record era fazer uma surpresa para o elenco. Só que o tiro saiu pela culatra.

Enquanto Adriane Galisteu explicava para os assinantes do PlayPlus que haveria um sorteio fake porque todos iriam participar, o áudio dela vazou para casa, que também ficou sabendo da proposta.

"Ela vai chamar [a gente]. Foi sem querer [que abriu o áudio], foi sem querer. O técnico de som 'ramelou', vai ser mandado embora. Deve estar tomando uma voadora a essas horas. Ela [Galisteu] está falando com o povo que tá assistindo", comentou MC Gui. Na sequência, o áudio do PlayPlus foi cortado.

Assista abaixo:

Veja o sorteio fake abaixo, e o medo de Sthefane em ser punida por uma trapaça:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.