Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELE É FRIO'

Sthe diz que Rico humilha rivais para se promover com público de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane olha para baixo, está com o cabelo solto e veste um vestido vermelho

Sthefane Matos reclamou após ser chamada de "peso morto" por Rico Melquiades em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 2h18

Sthefane Matos reclamou das palavras que Rico Melquiades costuma usar durante as brigas em A Fazenda 13. Após ser chamada de "peso morto" e "sombra" pelo alagoano, a peoa afirmou que ele gosta de humilhar os rivais para se promover com o público do reality show rural.

Na madrugada desta quarta-feira (1º), a baiana desabafou com Dayane Mello e MC Gui sobre os comentários do ex-MTV. "Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal", desabafou a confinada. "E o pior é que se tu rebater, não machuca ele", avaliou Dayane.

A influenciadora, então, destacou que Rico só havia armado barraco por conta das latas de leite condensado para conseguir destaque durante a formação da roça desta semana. "Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí [no programa ao vivo]".

MC Gui concordou com a aliada e também mencionou o fato de Rico ter cobrado uma justificativa da baiana após ter recebido o voto dela para a 11ª berlinda. "Ele não aceitou ela não justificar, ele queria que ela atacasse ele, para ele atacar", comentou o funkeiro. "Ele deixou claro", respondeu Sthe.

Em outro trecho da conversa, Sthe ainda afirmou que Rico gosta de dar apelidos para seus rivais para conseguir destaque com o público do reality show: "Ele queria brigar para poder chegar lá e ter um motivo. Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora, e que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra [caninana], falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto. É um coração de pedra que ele tem". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.