Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA BRIGA

Leite condensado vira bomba-relógio em A Fazenda 13; entenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Sthefane, veste camiseta cinza e bermuda branca; Sthefane olha para Rico e veste um vestido vermelho

Rico Melquiades e Sthefane Matos brigaram na noite desta terça-feira (30) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 21h01

A noite desta terça-feira (30) foi marcada por mais uma guerra envolvendo as latas de leite condensado de A Fazenda 13. Rico Melquiades voltou a mencionar a falta dos itens e arrumou uma confusão com MC Gui e Sthefane Matos. 

Na cozinha da sede, Rico encarou MC Gui e questionou sobre o paradeiro de um vidro de doce de leite. "Eu vou saber? Vocês pegaram sete potes de leite condensado", respondeu o funkeiro. 

"Quando você pegava a sua lata, você não pensava em ninguém, você pensava em você. Quando você pegava, você dava para ela [Sthefane] fazer para vocês, para você, para Dynho [Alves] e para Day[ane Mello]. Você queria dividir com eles, seus amigos. A minha lata, eu peguei para mim, não peguei sete latas", afirmou Melquiades. 

Rico, então, afirmou que havia dividido uma lata do produto com Aline [Mineiro] e Sthefane. O comentário bastou para que a peoa se envolvesse na briga. "Várias vezes eu já fiquei sem lata", reclamou a baiana.

"Mentira", rebateu Rico. "Já sim", insistiu ela. "Você só falou isso porque hoje você não conseguiu pegar para os seus amiguinhos. Quando a Aline pegou para você, na semana passada, você ficou caladinha. Hoje, quando você só tinha uma lata, você foi falar", disparou o ex-MTV. 

"Você está procurando baixaria, você quer me envolver nas suas coisas, meu amor", reclamou a aliada de Dynho. "Eu conheço o tipo de gente que você é, você segue o fluxo caladinha, você não fala sua opinião", gritou Rico em outro trecho da discussão.

A confusão envolvendo as latas de leite condensado teve início na manhã desta terça-feira. Os primeiros a acordar foram Rico, Aline, Marina Ferrari e Arcrebiano de Araújo, que pegaram uma lata cada e as esconderam. Mais tarde, MC Gui encontrou só mais duas disponíveis para seis peões e perguntou ao alagoano o que havia acontecido.

"Cada um pegou uma", explicou Rico. "Mas não tem para todo mundo, tem que ser uma latinha para cada dois", se irritou o funkeiro. "Da próxima vez, vocês acordem cedo e peguem o leite condensado", disparou o ex-MTV.

Quando Aline chegou na cozinha, Sthefane, Dayane, Gui e Dynho também reclamaram. "Não sobrou para nós", disse o atual fazendeiro. "Eu também fiquei sem, fiquei dois meses sem", apelou o ex-marido de MC Mirella. "Fiquei quatro semanas sem", disse a modelo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.