Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Stéfani revela dúvida que teve antes de A Fazenda 12: 'Pensei em desistir'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está sentada no sofá da sede e usa uma camiseta verde militar; a peoa está de cabelo solto e olha para frente

Stéfani Bays confessou que pensou em desistir da disputa pelo prêmio milionário em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 13h27

Stéfani Bays desabafou com Mariano sobre a dúvida que teve antes de entrar em A Fazenda 12. A ex-MTV disse que pensou em abrir mão da participação no programa por conta do receio de não aguentar a pressão. "Eu pensei muito em desistir [de entrar no reality]", confessou ela nesta terça-feira (8).

O sertanejo também comentou sobre as impressões que tinha antes de ser confinado. "Jamais me vi em um reality", disse. "Eu pensei na situação que a minha família tá", continuou Stéfani, provavelmente se referindo à condição financeira das pessoas próximas. 

Mariano continuou o papo e disse que ficou com uma péssima sensação dias antes do programa começar. "Eu fui sentir [que deveria participar] só no dia de entrar aqui. Passei o pré-confinamento numa angústia danada. No dia que eu entrei aqui, senti uma alívio no coração", lembrou.

Stéfani ainda lamentou ter protagonizado uma briga com Lidi Lisboa, já que seu objetivo era manter uma imagem mais pacificadora. "Vou tentar ser mais tranquila para ser mais leve a experiência", comentou ela, que depois admitiu: "Eu pensei muito em desistir [de entrar no reality]. Meu maior medo era chegar aqui e tocar o sino."


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.