SAIBA QUAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15; jornalista pediu uma semana a produção do reality show
Rachel Sheherazade revelou que fez um pedido antes de aceitar o convite para A Fazenda 15. A jornalista confessou que foi pega de surpresa e que, após conversar com a família, solicitou uma semana para dar a resposta à produção. "Aí fiquei pensando, pensando", contou ela no reality show da Record.
A apresentadora, que foi apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, abriu o jogo em conversa com César Black. "Eu falei que não tinha nada a ver comigo. Eu sou super na minha, muito fechada e não fujo da minha rotina. Não era pra mim", contou.
"Até pela minha idade. O pessoal é tudo jovem, lá nos seus 20 anos. Meio que não combina. E também que não sou do entretenimento, sou do jornalismo. Pensei: 'O que eu vou fazer lá?'", acrescentou.
Rachel só mudou de ideia quando conversou com os filhos e com a mãe, que a incentivaram a participar do programa:
Todo mundo falou: 'Você vai dizer não? O que é isso? Todo mundo queria fazer parte de um negócio desses, mas você vai dizer não?'. Então mandei uma mensagem [para a produção]: Posso pensar? Ter uma semana?
A profissional de Comunicação também explicou o que fez durante o período antes de dizer "sim" a Record:
Fiquei pensando, pensando. Já tinha feito uma promessa para mim mesma há alguns anos. Sou muito cuidadosa, cautelosa com a vida. Tem tantas coisas que deixo de fazer por medo de errar, arriscar, sair da minha zona de conforto. Então falei: 'Vou dizer sim para os desafios'.
Rachel Sheherazade tem a faca e o queijo na mão para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A jornalista recebeu, na enquete do Notícias da TV, 39,40% dos votos de quem mais merece se tornar milionário no reality rural. Cariúcha está em segundo lugar, com 12,10%. Entre os homens, o favorito é André Gonçalves, que soma 11,62% das participações dos leitores do site.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.