Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA AMIGA CONTOU'

Shayan acusa adversários de armar complô contra ele antes de A Fazenda 2022

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Shayan em casa da árvore de A Fazenda 2022

Shayan Haghbin disse que uma amiga levou informação de complô para ele antes de A Fazenda 2022

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/9/2022 - 17h24

Shayan Haghbin acusou os adversários de A Fazenda 2022 de armar um complô contra ele antes de o programa começar. O iraniano chegou a disparar para Deolane Bezerra e Pétala Barreiros que elas teriam se encontrado fora do reality para combinar de colocá-lo na roça, como se fosse o primeiro alvo. "Isso é muito sério", disse a influenciadora.

"Ligaram para mim de um lugar [dizendo] que vocês estavam juntas", começou o ex-Casamento às Cegas, em meio à briga com a advogada na noite desta terça (13). "Mentiroso, eu sequer encontrei a Pétala", respondeu a DJ.

Nesta quarta (14), com o fim da briga e já mais calmos, Shayan chamou Deborah Albuquerque para conversar sobre o assunto na casa da árvore. Em meio a um desabafo, o empresário disse que uma amiga chamada Carol foi quem levou a informação para ele sobre a conspiração.

"Não formei aliança nenhuma", defendeu-se a ex-Power Couple, que acrescentou que, sempre que Shayan estivesse em dúvida a respeito dela, ele deveria procurá-la. 

"Sou o menos conhecido aqui. Depois da coisa do... 'boy lixo'...", continuou Shayan, em tom baixo. Ele não terminou o raciocínio, apenas disse que a alcunha de ser um homem ruim teria caído sobre ele após sua participação no reality show da Netflix, no qual chegou a ficar noivo de Ana Prado --a modelo já a detonou após ele ser anunciado em A Fazenda.

Deborah disse que não assistiu Casamento às Cegas e que está o conhecendo "do zero". "Ser o menos conhecido não tem nada a ver em um reality. Meu marido também era no Power", rebateu Deborah. "Sim, o que vale é a essência da pessoa", concordou o peão.

Na sequência, Deborah admitiu ter sido procurado para uma aliança, mas dentro do jogo, e não fora dele. Thomaz Costa, que estava próximo aos eles, passou a ouvir conversa sem ser visto. Mas a ex-Power Couple então mudou de assunto, referindo-se ao próprio marido como sua principal preocupação.

Aliança

Enquanto isso, no quarto da sede, Ellen Cardoso, Deolane e Pétala conversavam sobre as acusações de Shayan. "Ele é cabeça dura", começou a mulher de Naldo Benny. "Não, ele não é cabeça dura. Ele não quer arredar para não dar uma de errado. E ele se vitimiza e inventa coisas", afirmou a advogada. 

Deolane lembrou que recusou conversar com ele sobre a briga. "Falei: 'não gosto de você e não vou gostar porque eu me conheço'". Pétala lembrou as acusações dele na sequência. "A discussão foi boa por quê? Porque eles soltaram um negócio: 'Ah, elas se encontraram lá fora'. A gente não ia saber disso", disse.

"Ele falou que nós estávamos juntas antes do programa, nos encontramos para combinar coisas", recomeçou Deolane. "Aí você falou: 'Record, olha isso aqui porque isso aqui [a acusação] é muito sério'", lembrou Pétala. "Muito sério mesmo. Depois ele [Shayan] falou que o Leo Dias que falou [sobre a aliança para ele]. E depois ele falou que um amigo ligou para ele. E depois ele não aguentou e assumiu que [a gente] não estava junto", enumerou a advogada.

Veja os vídeos abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.