Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇOU A TRETA

Em A Fazenda 2022, Pétala recusa abraço de Shayan após esbarrão: 'Machucou'

REPRODUÇÃO/A FAZENDA

Pétala Barreiros durante prova de A Fazenda 2022

Pétala Barreiros durante prova de A Fazenda 2022; influenciadora protagonizou primeira treta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 0h24

O clima esquentou entre Pétala Barreiros e Shayan Haghbin na dinâmica que definiu que participará da primeira Prova do Fazendeiro nesta terça (13) em A Fazenda 2022. A influenciadora digital recusou o abraço do empresário após terem se esbarrado durante a atividade. "Machucou muito", reclamou ela, com expressão de choro.

A gincana consistia em um cilindro vermelho que era arremessado para o alto e deveria ser apanhado o mais rápido possível pelo peão, em uma melhor de três. O objetivo era testar o reflexo dos participantes.

O ex-Casamento às Cegas escolheu a blogueira como adversária direta na primeira etapa, mas saiu em desvantagem. Pétala conseguiu agarrar o objeto na primeira rodada, mas levou a pior nas duas seguintes –incluindo a que levou um tapa na mão.

Shayan chegou a soltar um palavrão, que foi censurado pela edição, antes de tentar abraçá-la. "Sai fora, amor. O jogo começou. Para cima de mim?", reclamou ela. "Machucou muito", confessou, em seguida.

Ela foi defendida por Deolane Bezerra. "Quando pode prevalecer em cima de nós, que somos mulheres, mais fracas, sim, aí vai. Até o Iran Malfitano que ontem falou sobre o negócio do cavalheirismo. Hoje ele colocou mulher", criticou a advogada.

Confira a treta entre Pérola e Shayan:

Alfinetada de Vini

Pétala ainda teve a chance de voltar para o jogo durante a repescagem, e Vini Buttel não perdeu a oportunidade de alfinetar Shayan. Ele deveria indicar outro peão para ganhar uma segunda chance, já que estava barrado na prova por estar na baia.

"No discurso para a baia, ele falou para a gente escolher [apenas] homens, mas ele escolheu [hoje] uma mulher. Com o seu tamanho. O seu discurso não está batendo com a prática", criticou ele.

Discussão generalizada

A discussão ainda foi parar na sede, quando Shayan tentou se explicar em vão com Pétala. "Tinha um homem e outras mulheres. Quando você me escolhe, é como se dissesse: 'é ela que quero tirar'. A gente está num jogo, valendo R$ 1,5 milhão. Então começou", disparou a influenciadora.

O empresário ainda foi tirar satisfações com Vini, iniciando uma discussão que acabou até com Deolane gesticulando com um milho na mão. "Chega de vitimismo nesse caralho", arrematou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.