Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAUS-TRATOS?

Shay chuta porquinho em A Fazenda 2022, e público pede expulsão: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/RECORD

O empresário Shayan Haghbin durante a disputa de A Fazenda

Shayan Haghbini em A Fazenda 14: chutou porcos e foi acusado de maltratar animais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2022 - 11h11

O empresário Shayan Haghbin voltou a causar polêmica na manhã deste sábado (15) em A Fazenda 14, da Record. Enquanto cuidava dos animais juntamente com Deborah Albuquerque, o iraniano deu um chute em um dos porcos que estão na sede. Parte do público nas redes sociais interpretou o que aconteceu como maus-tratos ao animal e pediu uma posição da direção do reality show. 

Tudo aconteceu durante a realização das tarefas matinais. Shay e Deborah precisavam dar comida para os animais e limpar o local de convivência deles. No entanto, os porcos estavam mais agitados do que o normal. Por ter dormido pouco, Shay aparentava ter menos paciência com as situações.

De repente, os porcos passaram a não querer entrar no cercadinho para a limpeza. Para controlar a situação, Shay ficou na porta e deu chutes em porcos menores que estavam mais arredios. "Bora, vai sair todo mundo, vai sair!". Deborah Albuquerque percebeu que Shay chutava os porcos e aconselhou o amigo. 

"Não faz isso, Shay!", disse a participante. Rapidamente, o vídeo tomou conta das redes sociais, e o nome do ex-Casamento às Cegas virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A grande maioria deles era acusando a direção de perder o controle do programa e não se posicionar. 

"Gente? Vocês acham isso normal? O Shay chutou o porquinho e o bichinho ainda fez um gruninho! Se isso não é motivo para expulsão, eu não sei mais o que é", disse Morg. "A segunda agressão contra animais está acontecendo na Fazenda, e a produção não fez absolutamente nada", criticou Castiel. 

Leia alguns comentários:

Veja o vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.