Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

Deborah joga covardia na cara de Shayan em A Fazenda 14: 'Medo da bafuda'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Shayan Haghbin (à esq.), Kerline Cardoso (no meio, dormindo) e Deborah Albuquerque na casa da árvore de A Fazenda 14

Shayan Haghbin, Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque na casa da árvore de A Fazenda 14

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 12h54

Deborah Albuquerque teve uma discussão com Shayan Haghbin na manhã desta segunda-feira (10) em A Fazenda 14. A ex-Power Couple reclamou que o iraniano não tentava enfrentar Deolane Bezerra. "Você tem medo da bafuda", acusou ela, aproveitando para ofender a rival.

"Eu me ofendo quando você fala assim, não gosto quando você fala isso", rebateu o ex-Casamento às Cegas. "Mas é, ué, por que você não enfrenta ela então?", questionou a ruiva. "Por que ela vem para cima de mim falando que é machismo homem gritar com mulher", justificou Shayan.

"Machismo é coisa séria, quando o homem bate na mulher, pressiona... Discussão entre homem e mulher existe, não é machismo. Não existem os direitos iguais? Então, por que homem não pode brigar com mulher?", rebateu a mulher de Bruno Salomão.

"Mas eu me imponho, eu só não grito. Eu já discuti com ela, todo mundo já me viu brigando com ela. Não tenho medo", afirmou o iraniano. "Mas não coloca ela na roça. É muito difícil. Por enquanto, só eu coloco a Deolane lá. Eu acho que a bafuda paga um pau para mim", afirmou Deborah.

Confira um trecho da conversa abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.