Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA ROÇA

A Fazenda 2022: Shayan humilha rivais e vence Prova do Fazendeiro de lavada

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Shayan Haghbin na Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2022

Shayan Haghbin venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta (21) e se livrou da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 0h13
Atualizado em 22/9/2022 - 0h26

Em A Fazenda 14, Shayan Haghbin mostrou habilidade ao escapar da roça nesta quarta (21). O peão foi para a Prova do Fazendeiro com sangue nos olhos e venceu a disputa pelo chapéu. Com isso, a berlinda da semana ficou entre Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos.

O desafio consistia em levar uma "boiada" que teria fugido da fazenda de volta para o estábulo. Bruno, Deborah e Shayan participaram da disputa ao mesmo tempo. Era necessário ter agilidade, atenção e mira para concluir o circuito, já que os três precisaram "laçar" os animais. Quem finalizasse a tarefa primeiro, com 10 vacas no estábulo, sairia vencedor. 

O empresário saiu na frente na primeira etapa. Ele fez os rivais comerem poeira ao completar a dinâmica com folga, a ponto de brincar e até mesmo beijar uma das vacas de pelúcia antes de tocar o sino. A ex-Power Couple e o jornalista não concluíram sequer metade dos objetivos.

Shayan voltou para a sede animado, celebrando muito o fato de ter escapado da primeira eliminação da temporada. Quem não gostou tanto assim do resultado foi Tiago, que recentemente protagonizou uma briga com o ex-Casamento às Cegas. Com a vitória do peão, Lucas Santos deixou oficialmente de ser o fazendeiro.

Disputa da Roça

Adriane Galisteu abriu a votação da Roça logo na sequência. O público, diferentemente de outros realities, precisa votar no participante pelo qual mais tem apreço e não em quem gostaria que deixasse o programa.

Dessa forma, o peão que na quinta (22) apresentar o menor número de votos será eliminado. Esse formato evita que haja união de torcidas de aliados, por exemplo.

Após a decisão sobre quem deixará o jogo, o participante vai conversar com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão. A atração tem o objetivo de recapitular a participação do peão ou peoa no programa e também atualizá-lo(a) a respeito das coisas que aconteceram do lado de fora enquanto ele ou ela estava confinado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.