VALE TUDO?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Rico Melquiades é participante de A Fazenda 13; o influenciador criticou as atitudes de Solange Gomes
Nesta terça-feira (7), Rico Melquiades reclamou das atitudes de Solange Gomes em A Fazenda 13. O alagoano acusou a ex-Banheira do Gugu de usar questões financeiras para se vitimizar e afirmou que ela está desesperada para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela é cobra criada", disparou o peão.
O nome da modelo surgiu durante uma conversa entre o alagoano e Aline Mineiro. Os dois aliados analisaram os cenários da formação da roça desta terça.
"Se for ele [Arcrebiano de Araújo] e puxar você, a Solange sobra, ela vai vetar o Dynho [Alves da Prova do Fazendeiro], não é possível que ela veta você. Ela é esperta, ela veta as pessoas que ela acha que podem sair na roça. Ela é muito esperta, é cobra criada. Ela está desesperada para chegar na final", avaliou o ex MTV.
Aline, então, criticou a forma como a ex-Banheira do Gugu havia tratado Marina Ferrari na festa da última sexta-feira (3), momento em que se referiu à alagoana como "riquinha de merda".
"Estou muito magoada. Ela não era uma opção de voto para mim, mas me magoou muito. Como ela está julgando a situação da menina? Ela está aqui com o mesmo direito que todo mundo, está passando pelo o que todo mundo está passando", disse a ex-panicat.
"A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter e se vitimizando", comentou Rico em seguida.
Assista ao vídeo:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.