Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA COMERCIAL

Record promoverá votação no TikTok para definir o 21º peão de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Sthefane Matos, Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk

Sthefane Matos, Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk são cotados para participarem do Paiol

A Record conseguiu monetizar e ficar mais rica com a escolha do 21º peão de A Fazenda 13: o participante extra da nova temporada do reality show será escolhido por meio de uma votação no TikTok. A ação faz parte do acordo presente na cota de patrocínio comprada pela rede social, que investiu quase R$ 100 milhões.

O Notícias da TV apurou que os quatro peões que estarão confinados no Paiol --confinamento semelhante à Casa de Vidro do Big Brother Brasil-- serão submetidos à aprovação do público. E somente quem tiver a rede social instalada em seu smartphone poderá participar da escolha do novo membro.

Quem são os famosos que estarão no Paiol? De acordo com as principais "bolsas de apostas" dos tuiteiros de plantão, vão para o confinamento paralelo a influenciadora digital Sthefane Matos, a tiktoker Mah Tavares, o rapper Krawk e o dançarino Alisson Jordan.

A parceria com o TikTok também vai alterar a apresentação dos 20 peões do time titular ao grande público. De acordo com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, trata-se de uma ação inédita no programa.

"Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser bem diferente", antecipou Carelli em entrevista recente, sem dar detalhes.

Com a saída de Marcos Mion, que ressuscitou o reality show, a Record precisou criar uma série de novas ações para manter aceso o fogo no feno. Instalou câmeras exclusivas na sede para os assinantes do PlayPlus, antecipará a revelação de alguns peões da nova temporada ao vivo no Hoje em Dia, cinco dias antes da estreia do programa, criou o Paiol e contratou Adriane Galisteu --que veio de uma ótima temporada à frente do Power Couple.

A Fazenda 13 vendeu quase todas as cotas de patrocínio --ainda há uma disponível para comercialização--, e tem estreia marcada para 14 de setembro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.