Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPO

Raissa recusa acordo com Biel em A Fazenda 12: 'É meu inimigo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Deitada, Raissa Barbosa conversa com Luiza Ambiel em A Fazenda 12

Raissa Barbosa falou que não pensa em tentar uma reaproximação com o rival Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 17h24

Raissa Barbosa não pensa em fazer um acordo de paz com Biel em A Fazenda 12. Em conversa com Luiza Ambiel neste sábado (3), a peoa reforçou que ele é o seu inimigo dentro do jogo e que, apesar de considerar uma possibilidade de perdão, não cogita uma tentativa de reaproximação com o funkeiro.

"Ele foi debochado comigo, ele foi falso. Quando eu fico brava, é difícil", disse Raissa. "Você não consegue perdoar?", questionou Luiza. "Perdoar pode até ser, mas eu já fico com aquele negócio de que ele vai ser sempre falso, que vai ser sempre um estresse. Então, pra eu não me estressar, já fico olhando assim e penso 'é meu inimigo, pronto'", reforçou ela.

"Se eu der oportunidade, eu sei que a pessoa vai vacilar", opinou a ex-vice Miss Bumbum. "Se ele vacilar de novo, eu vou quebrar o pau de novo", falou Luiza.

Raissa disse que não tem paciência de "quebrar o pau" e relembrou que ela já "tacou" água e creme em discussões após formações de roça. "Eu não quero mais fazer isso, eu quero ficar calma e, quando eu pensar em fazer alguma coisa, dar aquela respirada", prometeu a modelo.

Luiza falou que essa semana começa tudo de novo, com a possibilidade de as duas enfrentarem a roça novamente. Raissa comentou que se sente ameaçada, mas observou que Juliano Ceglia, fazendeiro da semana e um dos alvos do creme na cara atirado pela peoa, está mais próximo dela nos últimos dias.

"Ele me deu um abraço antes de eu ir, me deu um abraço quando eu voltei. Legal ele fazer isso", contou. Veja abaixo o vídeo com o papo das duas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.