Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TENSO

Raissa entrega qual foi sua pior briga em A Fazenda 12: 'Medo de ser expulsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa está sentada em uma cadeira preta; ela usa um vestido rosa; olha para cima e está segurando um microfone; ela está no fundo de um fundo roxo

Raissa Barbosa em participação no Hora do Faro; peoa comentou polêmica em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 16h58

Raissa Barbosa comentou sobre uma das brigas mais polêmicas que teve em A Fazenda 12. A ex-peoa acredita que o pior momento foi quando se desentendeu de Carol Narizinho. Naquela ocasião, a modelo pulou por cima das camas e quase caiu em cima da outra participante. "Fiquei com medo de ser expulsa", admitiu em entrevista ao Hora do Faro neste domingo (29). 

Durante a sabatina, a ex-Fazenda disse que, depois de ter ido para cima da então amiga, parou para pensar no ocorrido. "Depois de tudo ter passado, quando eu saí e fui pra sala, fui respirando, tentando me acalmar, aí eu falei: 'Meu Deus, será que eu toquei nela?' Eu fiquei tão cega. Foi uma das piores, foi muito forte o que eu senti, fiquei com medo de ser expulsa", entregou. 

A briga citada por Raissa aconteceu após ela ter feito um comentário sobre Narizinho. Na ocasião, a modelo chamou a ex-Panicat de "patricinha". A fala deixou a loira bastante irritada, e as duas acabaram se desentendendo. 

Em entrevista recente ao Notícias da TV, Carol Narizinho comentou sobre a confusão com Raissa, antes da modelo ser eliminada. "Eu fiquei chateada, mas a gente conversou, ficou tudo bem e pretendo ser amiga dela aqui fora", disse a loira. 

Relembre a briga das duas peoas: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.