VIROU O JOGO
Reprodução/Playplus
Rachel Sheherazade não é mais a favorita do público em enquete de A Fazenda 15
O jogo virou! No dia em que A Fazenda 15 vai formar a sua primeira roça, Rachel Sheherazade deixou de ser a preferida do público. Segundo enquete do Notícias da TV, o cantor Sander Mecca assumiu a ponta e é quem mais merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. André Gonçalves está na terceira posição.
A enquete do Notícias da TV, que já tem mais de 15 mil participações, mostra que o ex-cantor do Twister já engajou um fã-clube dedicado. Ele soma 43,71% dos votos até o momento. A jornalista vem no segundo lugar, com 31,60%, e o ex de Danielle Winits surge em um distante terceiro lugar, com 9,59%.
Escolhidos pelo público para entrar no reality depois de passarem pelo Paiol, Nadja Pessoa, Cezar Black e Shayan Haghbin aparecem na sequência. A empresária tem 3,04%, contra 2,75% do ex-BBB e 1,91% do iraniano.
Surpresa da primeira semana de confinamento, Márcia Fu está em sétimo lugar, com 1,18%, seguida por Lucas Souza, que tem 1,12%.
Depois, a situação fica mais embolada: 14 peões têm menos de 1% cada. Segue a lista na ordem: Yuri Meirelles (0,96%), Kally Fonseca (0,56%), Cariúcha (0,55%), Alicia X (0,44%), Jaquelline Grohalski (0,43%), Radamés Furlan (0,40%), Henrique Martins (0,39%), Nathalia Valente (0,30%) e Jenny Miranda (0,24%).
Os cinco lanterninhas da disputa não chegam sequer a 0,30% da preferência do público: Kamila Simioni e WL Guimarães empatam com 0,22%, enquanto Darlan Cunha e Lily Nobre conseguiram 0,14% cada. Tonzão Chagas fecha a lista, com apenas 0,12% da preferência do público.
Qual peão é o seu favorito? Vote na enquete:
A Fazenda 15: Quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda 15
Alicia X
Cezar Black
Danielle Winits
Darlan Cunha
Ex-BBB
Henrique Martins
Jaquelline
Jenny Miranda
Kally Fonseca
Kamila Simioni
Lily Nobre
Nadja Pessoa
Nathalia Valente
Rachel Sheherazade
Shayan Haghbin
Yuri Meirelles
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.