DEU A LOUCA
REPRODUÇÃO/RECORD
Bárbara Borges em A Fazenda 14; atriz levou punição após trapalhada da produção do programa
Bárbara Borges se assustou ao levar uma punição durante a madrugada desta quinta-feira (1º) em A Fazenda 14. Mandada para a baia, a atriz lavou as mãos na pia da sede --algo proibido. Só que a área externa estava fechada, o que faz com que a regra seja flexível. Em seguida, a produção percebeu o erro e cancelou o castigo.
A sirene de punição soou antes mesmo que a ex-paquita desligasse a torneira depois de usar o banheiro. "Ué, mas a área dos animais está fechada", apontou Iran Malfitano. "Falaram que estava fechada, é proibido ir até lá", reforçou o ator. "É, então pode usar a pia", concordou Pelé Milflows.
"Ai, gente, que pânico! Pelo amor de Deus!", se desesperou Bárbara. "A Pétala [Barreiros] está lá [na área externa], não está?", questionou o rapper. "Enquanto está dando depoimento, é proibido ir na área dos animais", explicou Malfitano.
"Se é proibida a circulação, então tem que usar aqui", completou Pelé. No mesmo instante, a produção do programa soltou um aviso. "Atenção! A locução anterior não é válida", afirmou a voz, ao cancelar a punição.
A atriz suspirou de alívio, enquanto os aliados aplaudiam. "Vocês querem deixar a gente maluco mesmo, né?", reclamou o ex-Malhação. "Porra, produção!", repreendeu Milflows.
A área externa estava fechada para colher os depoimentos das roceiras ao público. Pétala, Bárbara e Deolane Bezerra deveriam ir até a baia para gravar um vídeo pedindo votos, uma de cada vez. Nenhum outro peão pode ir até o local enquanto as súplicas estão sendo feitas, o que autoriza os baieiros a fazer a higiene pessoal na sede.
Confira abaixo:
PUNIÇÃO CANCELADA HAHA pic.twitter.com/x2WXRij7Zo
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) December 1, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.