Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATO DOS ANIMAIS

Bárbara provoca Deolane com castigo em A Fazenda 14: 'Tá nervosinha?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bárbara Borges com chapéu de fazendeira em A Fazenda 14

Bárbara Borges em A Fazenda 14; atriz provocou Deolane Bezerra na distribuição de tarefas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 9h08

Bárbara Borges aproveitou o chapéu de fazendeira para castigar Deolane Bezerra em A Fazenda 14. A atriz distribuiu as tarefas durante a manhã desta quinta-feira (10) e deu uma alfinetada na advogada ao colocá-la para cuidar da vaca. "Tá nervosinha?", provocou.

"Tem muito trabalho pela frente. Pétala [Barreiros] na vaca, que ela ainda não fez. Para acompanhar, tenho certeza que ela vai ficar muito feliz, já que são as parceiras, amigas inseparáveis, Pétala e Deolane", disparou a artista.

Ao tentar colocar Bia Miranda nas aves, no entanto, Babi levou uma invertida, já que a neta de Gretchen já havia cumprido a tarefa antes. A regra é que, enquanto todos os confinados não passarem pela função, ela não poderá ser repetida.

"Não pode, está no manual, tem gente aqui que ainda não fez", avisou Deolane. "Mas a maioria aqui já fez. Bia vai ficar nas aves e qualquer coisa eles [produção] trocam", decretou a fazendeira. Em seguida, no entanto, ela foi alertada pela equipe do programa e precisou alterar a ordem.

"Ai, que burra! Dá zero pra ela! Quer ajuda para interpretar?", provocou a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Bia vai ficar nas lhamas, e Moranguinho [Ellen Cardoso], nas aves", inverteu Bárbara. "Ah, coitadinha, não vai ser do jeito que ela quer", atiçou Deolane. "É o verdadeiro tanto faz", devolveu a atriz.

Veja abaixo como ficou a divisão de tarefas:

  • Vaca e touro: Pétala e Deolane
  • Cavalo: Deborah Albuquerque
  • Lhamas: Bia
  • Ovelhas: Alex Galette
  • Porcos: Pelé Milflows
  • Horta e plantas: André Marinho
  • Aves: Moranguinho
  • Lixo: Pétala Barreiros

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.