Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS ROCEIRAS

Enquete A Fazenda 14: Votação mostra quem é peoa favorita em roça falsa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros

Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros estão na roça falsa de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2022 - 23h45
Atualizado em 1/12/2022 - 8h08

Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros estão na roça falsa de A Fazenda 14. As três peoas foram definidas oficialmente após a vitória de Pelé Milflows na Prova do Fazendeiro desta quarta (30). Quem você quer que seja enviada ao rancho e volte ao jogo para causar uma reviravolta? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Apenas Babi, Deolane e Pelé participaram da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede. Pétala não pôde competir por ter sido vetada. Na área de provas, Adriane Galisteu explicou como funcionaria a atividade da semana.

"A missão de vocês é resgatar os bichinhos de pelúcia. Vocês têm que passar por esta cama de gato", revelou a apresentadora. Para resgatar os animais de pelúcia, os participantes também precisavam recolher fichas com imagens que representavam os bichos que deveriam ser resgatados.

Pelé e Bárbara saíram na frente de Deolane, mas, nos minutos finais, o rapper encontrou todos os quatro animais e bateu o sino. Com isso, a atriz e a advogada foram enviadas à falsa berlinda junto com Pétala.

Quem está na roça falsa?

Ainda durante a edição ao vivo, Galisteu manteve a tradição, para não levantar suspeitas, e informou que Babi, Deolane e Pétala deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Bárbara foi a primeira a pedir pela permanência no reality. "Brasil, olha o meu estado, eu tudo nessa prova, eu queria muito ter conquistado esse chapéu. Eu estou dando o meu melhor. Eu não queria chegar nessa quarta roça, eu conto com vocês. Por favor, se vocês acreditam em mim, por favor, votem em mim", implorou a atriz

Na sequência, Deolane fez um apelo aos fãs do programa. "É uma roça que eu não queria que acontecesse, mas sabia que um dia iria acontecer. Eu quero ficar até a final. Votem muito", pediu a advogada.

"Quero pedir muito os votos de vocês. Se vocês gostam de mim, votem em mim. Se você não gosta, vote por pena. É uma vitória ter chegado até aqui", completou a rival de Lívia Andrade.

Enquete

Quem deve passar pela roça falsa em A Fazenda?

Bárbara Borges
66.57%
Deolane Bezerra
32.35%
Pétala Barreiros
1.08%

Votar no R7 em A Fazenda 2022

Para votar nas roças de A Fazenda 14, o telespectador precisa acessar a página oficial do programa no R7.

Quem vai para o rancho?

Bárbara é quem tem a maior vantagem na roça falsa. Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com 62 mil votos até a última atualização deste texto, a atriz é favorita isolada com 65,87% da torcida do público. Em seguida, vem Deolane, que soma 32,87%. A rejeição fica para Pétala, que recebeu apenas 1,26% dos votos.

Na enquete do UOL, que conta com 7 mil votos, o resultado final é o mesmo, mas as porcentagens são mais apertadas. A atriz e a advogada estão em uma disputa acirrada pelo rancho; com 50,38% e 48,42%, respectivamente. A empresária segue sem nenhuma chance de se dar bem na roça falsa, com apenas 1,20% da preferência dos votantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.