DESABAFO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Rachel Sheherazade em live após expulsão de A Fazenda 15; jornalista foi acusada de agressão
Expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade revelou o motivo de ter topado entrar no reality da Record. A jornalista confessou que tinha como foco comprar uma casa para morar com seus filhos, mas que também pretendia voltar para a televisão. "Poderia mudar minha vida", refletiu.
A ex-peoa desabafou durante uma live na noite desta sexta (20). Em conversa com Lucas Selfie, ela falou sobre sua passagem pelo confinamento. Antes de aceitar o convite, ela chegou a dizer não para a Record.
"Primeiro lugar foi o prêmio [que me fez aceitar], não tem como não sonhar em ganhar o prêmio e realizar algum projeto grandioso, que poderia mudar a minha vida e a vida dos meus filhos. Eu tinha um sonho, da minha casa, com meus filhos, era nisso que eu pensava e, paralelamente, tinha a vontade de estar em contato com o público novamente, de estar na televisão novamente".
Eu sou uma pessoa muito cautelosa com o que eu vou fazer, com medo da minha imagem, acho que deixei de viver muitas coisas bacanas por medo. A primeira coisa que eu fiz foi dizer não, aí eu consultei as pessoas mais preciosas da minha vida, e elas me disseram: 'Diga sim'.
Durante a conversa, Rachel comentou sobre como está se sentindo após deixar o jogo inesperadamente. Ela foi expulsa por colocar a mão na boca de Jenny Miranda durante uma briga.
"Bem não é bem a palavra, mas estou tentando digerir tudo, tentando me conformar com o que aconteceu. Bem não é a palavra. Estou um pouco melhor, abracei minha família, meus filhos. Ainda não fui às ruas para saber como está, mas dei uma olhada nas redes sociais, mas tomei um susto com a quantidade de seguidores que eu ganhei, jamais esperava", comentou.
Rachel ainda assistiu ao momento de sua briga com a mãe de Bia Miranda. Ela demonstrou não estar arrependida pelo ocorrido e disse ter buscado uma forma de se defender dos ataques da rival.
"Nunca, jamais [me envolvi em uma situação dessas], desse nível jamais. Eu me reconheço como mulher corajosa, que enfrenta poderosos. Eu enfrento. Eu sou acostumada a enfrentar tiranos", completou a jornalista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.