QUASE DESISTIU
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bia Miranda: participante quase desistiu de A Fazenda 14, mas mudou de ideia e permaneceu
Pétala Barreiros e Deolane Bezerra fizeram acusações contra a Record durante uma live no YouTube, na quarta (7). Após dar sua versão sobre os acontecimentos nos bastidores de A Fazenda 14, a advogada apontou que Bia Miranda foi influenciada por uma psicóloga do reality a não desistir do programa assim como ela e Pétala.
Segundo a advogada, a profissional teria cometido "tortura psicológica" com a neta de Gretchen ao sugerir que ela não teria condições financeiras de pagar a multa contratual da desistência. No contrato dos participantes, é previsto um valor que o peão deve pagar caso saia do jogo por livre arbítrio, sem ser eliminado por uma roça.
"A Bia tentou desistir. Quando ela sair, vai falar para vocês. Eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro para pagar a multa", criticou a viúva de MC Kevin (1998-2021). Pétala comentou que o público não viu as conversas por conta dos cortes no PlayPlus, streaming 24 horas da Fazenda.
"Óbvio que vocês não viram no PlayPlus, porque todas as horas que falávamos desses assuntos era cortado. [A psicóloga disse] 'Você vai ter que trabalhar pelo resto da vida para pagar essa multa'", contou a ex do marido de Lívia Andrade.
"Jogaram na cara dela sobre as roupas que deram para ela, até as das festas, que eram dadas para todo mundo. A psicóloga comentou assim: 'Você se lembra das festas, das roupas que a gente te deu quando você entrou?'", lembrou Pétala.
Deolane cortou a amiga e sugeriu que elas parassem de falar para não comprometer a versão de Bia. "Eu prefiro me silenciar, e quando ela sair, ela resolve o que ela fala. Amo a Morango, de paixão, mas não vou fazer jus ao que estão tentando nos fazer acreditar", concluiu a advogada.
Confira abaixo o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.