Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Pétala alerta Bia sobre grosserias e surtos em A Fazenda: 'Pede desculpas'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Pétala e Bia

Pétala Barreiros e Bia Miranda estão no elenco da 14ª temporada do reality A Fazenda, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 21h28

Pétala Barreiros aconselhou Bia Miranda em A Fazenda 14 nesta sexta (21). A influenciadora alertou a neta de Gretchen sobre os surtos dela no reality show da Record e disse que o ideal seria ela pedir perdão pela falta de educação. "Pede desculpas", opinou a peoa.

Enquanto se maquiava ao lado da aliada, Pétala comentou sobre a possibilidade de sair milionária da atração rural. Bia, no entanto, demonstrou não estar confiante sobre sua vitória na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu acho que o povo não está gostando muito de mim, não", analisou a jovem, que costuma ser bastante criticada pela forma que trata seus colegas de confinamento e pelos xingamentos que usa para se comunicar.

"Não fala o porquê, só pede desculpas pelas suas atitudes, fala que, às vezes, você se exalta. Mas se for do seu coração, tudo que eu te falo é do meu coração, você faz. Não é que eu esteja te impondo nada", explicou Pétala. "Eu já ia fazer mesmo", respondeu Bia.

Comportamento explosivo

O comportamento de Bia não tem rendido comentários apenas dentro do reality da Record. Recentemente, Gretchen se pronunciou e afirmou que não tem responsabilidade pelas atitudes da neta.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe da artista destacou que ela não concorda com a forma agressiva como a jovem se apresenta em rede nacional. 

"A assessoria de comunicação e imprensa de Maria Odete de Miranda, a Gretchen, informa que a artista não tem e nunca teve participação ativa na educação e criação de Bia Miranda. Gretchen não está de acordo com o comportamento e atitudes que a jovem vem apresentando dentro de um reality show atualmente no ar em TV aberta".

"Pedimos a gentileza que não associem de forma alguma o comportamento desrespeitoso apresentado pela participante à maneira que Gretchen educou e se relaciona com seus filhos e netos", completou a assessoria. 

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.