Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

A Fazenda 2022: Após discussão na baia, Bárbara se irrita e detona Bia e Pétala

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bárbara Borges na academia de A Fazenda 14

Bárbara Borges em A Fazenda 14; atriz reclamou de Bia e Pétala após discussão na baia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2022 - 11h31

Bárbara Borges se irritou com uma discussão que teve com Bia Miranda e Pétala Barreiros na baia de A Fazenda 14 durante a madrugada desta segunda-feira (3). A atriz reclamou que as duas companheiras de castigo se apossaram das melhores camas e ainda trocaram os colchões.

De acordo com a artista, Bia e Pétala pegaram as duas camas do chão, mas trocaram os colchões com a beliche. Os colchões das outras camas, no entanto, são mais curtos do que os da beliche. A loira ainda afirmou que tentou propor um revezamento de camas.

"Não teve diálogo. Elas pegaram as camas de baixo e ainda trocaram os colchões. Eu fiquei só olhando e depois fui perguntar o que elas estavam fazendo", relatou Bárbara, durante um desabafo com a Ruivinha de Marte.

"Não tem como falar com elas, não existe diálogo. Era para a gente sentar e tentar começar um diálogo, mas a outra [Bia] já chega e fala que não vai responder nada. Como que eu vou dialogar com uma pessoa assim?", questionou a atriz.

"São duas arrogantes, mimadas, ficam o tempo todo debochando, de risadinha. Ainda falaram que a gente não tem coragem de colocar a Deolane [Bezerra] na roça", disparou ela.

Antes de falar com Ruivinha, Bárbara fez o mesmo desabafo com Pelé Milflows, Alex Gallete e Iran Malfitano.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.