FAZENDEIRO
REPRODUÇÃO/RECORD
Pelé Milflows em A Fazenda 14; rapper distribuiu tarefas e colocou Deolane Bezerra nas aves
Pelé Milflows usou seu cargo de fazendeiro para colocar Deolane Bezerra para trabalhar em A Fazenda 14. Na manhã desta quinta-feira (27), o rapper distribuiu as tarefas e deixou as aves com a advogada, que não ficou nada feliz. "Vibe ridícula", detonou ele.
Ao delegar as funções, o cantor fez gracinha com as plaquinhas dos aliados. "Ruivinha [de Marte]!", chamou ele, fingindo que colocaria o nome dela em algum animal. "Ah, não, vai descansar!", ironizou, já que quando o fazendeiro é do outro grupo, só eles que trabalham.
Pelé ainda fez a brincadeira com Deborah Albuquerque, Alex Gallete e Bárbara Borges. Apesar das ironias, o rapper afirmou que ficaria o tempo inteiro na casa da árvore e quem precisasse de ajuda, bastaria chamá-lo.
A maioria dos peões não reclamou da função, mas assim que soube que ficaria com as aves, Deolane virou as costas e voltou para a sede antes mesmo de acabar a delegação de tarefas.
Mais tarde, Pelé criticou a atitude da advogada. "Até a Pétala [Barreiros], por incrível que pareça, recebeu de boa. Só a Deolane, como sempre, precisa vir com a vibe ridícula. Vai trabalhar, sim!", decretou ele.
A distribuição de tarefas ficou assim:
Confira abaixo:
Fazendeiro Pelé delegando as funções 🗣 #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 27, 2022
pic.twitter.com/5BW2eSl8UO
Pelé: “A Pétala por incrível que pareça recebeu de boa. Só a Deolane como sempre precisa vir com a vibe ridícula. Vai trabalhar!” #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 27, 2022
pic.twitter.com/XMii5wwEct
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.