Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DO LAMPIÃO

A Fazenda 2022: Pelé Milflows vence Prova de Fogo; saiba quem está na baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Pelé Milflows em A Fazenda 14; ele ganhou Prova de Fogo

Pelé Milflows ganhou o poder do lampiaão em A Fazenda 14 e poderá usá-lo na formação da roça

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 18h04

Pelé Milflows foi quem venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 14, que aconteceu na tarde deste domingo (9), e faturou os poderes do lampião e mais R$ 15 mil. Os quatro primeiros a serem eliminados da atividade foram direto para a baia: Ellen Cardoso (Moranguinho), Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte. Também participaram da disputa Shayan Haghbin, Vinicius Büttel e Tati Zaqui.

O público votou no site oficial da Record, e o poder vencedor foi o B: "escolha um peão da baia que pode ser votado na votação da sede". A informação será dada ao campeão apenas no dia da votação da roça, nesta terça (11).

Antes de a dinâmica começar, Adriane Galisteu fez um sorteio com os participantes na sede. Eles tiraram bolinhas vermelhas e amarelas de uma urna, sendo a vermelha as que vetavam os peões de competirem. Kerline Cardoso tirou uma bolinha amarela, mas não foi vetada por já ter ido para a prova na semana passada.

Como foi a Prova de Fogo?

A Prova de Fogo era de resistência e exigiu bastante esforço físico. Eles precisavam ficar deitados em cima de uma plataforma que ia mudando de posição ao longo do tempo, sustentados apenas por duas argolas que deveriam segurar obrigatoriamente. A plataforma era escorregadia, e os peões usavam um macacão e meias que deixaram a situação pior.

Em 20 minutos, Moranguinho desistiu e foi a primeira a sair. Bárbara teve dificuldade para se segurar nas argolas quando a plataforma estava na diagonal, mas tentou até não ter mais forças. A atriz chorou muito pela derrota. Ao mesmo tempo, Deolane também pediu para sair.

O PlayPlus cortou a transmissão da Prova de Fogo após 25 minutos da disputa. O público que acompanhava o pay-per-view da Record descobriu o vencedor às 17h30, quando Pelé entrou na sede com o lampião aos gritos.

Buttel, Deolane e o cantor reclamaram de terem ficado sem circulação do sangue nas mãos pela força que fizeram. "Minha mão ficou até marcada. Ficou eu e o Vini no final, fiquei segurando. Quando ele soltou, já não estava mais aguentando", relatou Milflows.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.