Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR BOBAGEM

Deolane e Pelé quebram o pau em A Fazenda por causa de leite condensado

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deolane Bezerra com um roupão colorido em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda: briga com rapper Pelé por causa de roubo do leite condensado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2022 - 16h22

Pouco antes da dinâmica do lampião em A Fazenda 14, da Record, a influenciadora Deolane Bezerra e o rapper Pelé Milflows quebraram o pau no confinamento na tarde deste domingo (16) por um motivo fútil: o roubo de leite condensado que deixou parte do grupo sem um doce por duas semanas. "Você é um grande folgado", comentou a advogada viúva de MC Kevin (1998-2021). 

A discussão começou quando Pelé acusou Deolane de roubar o alimento. Ela negou e, aos berros, começou a xingar. "Eu não roubei. Você para mim já roubou. Você não tem propriedade para falar. Por mim, enfia no cu. Arrebenta no cu! Eu não escondo nada, nada mesmo", completou ela, exaltada. 

Pelé respondeu ao dizer que Thomaz Costa, do grupo A, do qual pertence Deolane, já fez a mesma coisa. "Mas, Deolane, se o Thomaz já fez isso, outras pessoas podem fazer", argumentou. "Mas eu estou falando de mim, você está falando de você. Mesmo se o Thomaz tivesse roubado, eu não teria comido nada. Você não pode falar de nada, eu posso". 

"Mas é claro que eu posso falar, posso falar sim. Porque eu fiquei duas semanas sem o negócio, por causa de você. Quando o seu grupo faz merda, vocês são coniventes. Você não é grupo A? Quando seu grupo faz alguma coisa, você é conivente", completou ele, também gritando bastante. 

Pelé acusou Deolane de ser hipócrita. "Não vem ser hipócrita aqui, Deolane. Você tá falando merda!", completou. A loira voltou a acusar o rapper: "Eu não sou juíza, nem polícia e nem cagueta. Quem não pode errar aqui sou eu. Eu não acho ruim você falar de você, mas você quer falar de mim", disse. 

A briga só acabou quando Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, acalmou os ânimos e pediu calma: "Se a gente ficar um por cima do outro, acusando de erro com comida, isso aqui vai virar uma bagunça. A gente tem que se organizar", pediu ela. Logo após, a discussão foi encerrada. 

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.