Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA POR QUÊ

A Fazenda 14: Revoltada, Deolane aciona equipe jurídica contra a Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada acionou equipe jurídica após expulsão de Tiago Ramos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 9h37

Inconformada com a expulsão de Tiago Ramos de A Fazenda 14 durante a madrugada desta sexta-feira (21), Deolane Bezerra acionou a equipe jurídica dela. A advogada quer que o modelo volte ao confinamento mesmo após cometer uma agressão. "Foi injusto", disparou ela.

"Ele pode questionar", sugeriu a advogada. "Deve questionar", concordou Vinicius Buttel. "E eu peço para todo o meu setor jurídico dar apoio para ele. Todo. Muito injusto isso aí", afirmou ela, que não estava dentro da sede no momento da confusão.

Em seguida, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane que também é advogada, afirmou que dará todo o suporte necessário para o ex-padrasto de Neymar. "Fique tranquilo, temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados, além, é claro, de contar com a gente", escreveu ela, no Twitter.

"Acima de tudo somos advogadas, muito bem formadas! E você não está sozinho nessa", prometeu Dayanne, estendendo também a responsabilidade para Daniele Bezerra, a terceira irmã advogada.

Mais tarde, a própria Deolane admitiu que não viu o atrito entre Tiago e Shayan Haghbin, que também foi expulso. "Eu não posso falar porque não vi nada. A única coisa que eu vi foi o Tiago machucado, falando que foi agredido", disse ela. "Estou destruída por dentro", lamentou.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.