EMPRESA DE ALIMENTOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra e Kerline Cardoso brigam durante ação de site de apostas em A Fazenda 14
Depois da Netflix ter desistido de anunciar em A Fazenda 14, mais um patrocinador se pronunciou sobre o clima conturbado no reality show da Record. Uma empresa de alimentos emitiu uma nota para repudiar qualquer tipo de violência --seja física ou psicológica-- dentro do jogo.
O comunicado foi divulgado após a própria Record ter escondido um bate-boca entre Deolane Bezerra e Kerline Cardoso durante a ação de um site de apostas. A advogada chegou a erguer o braço e simular um soco na cara da rival. Até Bárbara Borges se juntou à discussão.
A marca chegou a ser alvo de ameaças de boicote nas redes sociais. "Devido aos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora", diz o comunicado.
"Seja ela por meio de palavras ou atitudes que firam a integridade física ou psicológica de alguém. Assim, ressaltamos que a Aurora Alimentos não compactua e não incentiva tais comportamentos", concluiu o texto.
As redes sociais da empresa recentemente foram inundadas de críticas a presença dela em A Fazenda. "Vocês compactuam e até quando vão deixar a Record usar a marca de vocês para promover violência?", quesito Daniel Marcos.
"Não compro dessa marca de jeito nenhum", emendou Denis Auss. "Não adianta emitir nota e continuar patrocinando. Vocês estão sendo coniventes", arrematou Thalita Guariroba.
A Record evitou um novo vexame com os patrocinadores de A Fazenda 14 e escondeu uma ação que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). No momento da atividade, as câmeras do Playplus exibiram a baia, sem ninguém, e mesmo assim foi possível ouvir gritos dos participantes, que estavam na sede.
A ação era patrocinada por site de apostas, o mesmo que já sofreu com o mau-comportamento dos peões na última semana --na ocasião, metade deles não apareceu na sala para a leitura das regras da dinâmica. Desta vez, a única parte exibida foi a recompensa que Pelé Milflows ganhou por ter vencido a atividade.
A edição deste ano já acumula uma lista grande de vezes que os patrocinadores foram prejudicados pela falta de noção dos participantes. Deolane Bezerra chegou a falar que não estava ganhando o suficiente para aparecer em vídeos que envolviam marcas, enquanto Bia Miranda fez cara feia para um prêmio que ganhou de um anunciante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.