Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAY, MARI E SOL

Parcial da enquete A Fazenda 13: Descubra quem sai na 11ª roça do reality da Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes em A Fazenda 13, da Record

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes são as roceiras da semana em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h14

Na disputa por quem fica na 11ª roça de A Fazenda 13, Marina Ferrari e Solange Gomes dominam a preferência do público. Já Dayane Mello, segundo a parcial da enquete, aparece como a principal ameaçada de sair do jogo que vale R$ 1,5 milhão. O resultado oficial sai no programa desta quinta-feira (2).

A votação do Notícias da TV conta com mais de 95 mil participações até a publicação deste texto. A ex-Big Brother Itália tem apenas 16,37% de apoio do público. Em primeiro lugar, Sol vem com 44,63%. Ela é seguida pela influenciadora digital alagoana, que tem 39%.

Fora Dayane, que aparece com 17,08%, o ranking de preferência é diferente do apresentado na enquete do UOL. Para 41,47% dos votantes do portal, quem deve continuar na briga é Marina Ferrari. Outros 41,45% apoiam a ex-Banheira do Gugu.

As pesquisas não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 13, que votam no site oficial da Record. Quem fica na 11ª roça? Vote abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Dayane, Marina e Solange estão na 11ª roça

Dayane Mello
15.85%
Marina Ferrari
40.62%
Solange Gomes
43.54%

Quem vai sair de A Fazenda 13?

A Prova do Fazendeiro foi conquistada por Rico Melquiades na quarta-feira (2). Dayane não participou porque estava vetada. As três roceiras fizeram discursos e apelaram pela permanência durante a última madrugada.

"Oi, meu Brasil, eu quero pedir pelo tempo de vocês, que vocês sempre me dedicaram muito tempo para que eu ficasse aqui. Vocês sabem o quanto me doei para ficar aqui, com minhas qualidades e milhões de defeitos. Vou ser feliz se chegar até a final, quero muito ficar", discursou Dayane.

"Queria passar aqui mais uma vez para pedir para eu continuar aqui na Fazenda, eu tô muito feliz e grata pela oportunidade. Isso está sendo uma experiência maravilhosa, estou jogando com o coração e com a razão. Quero muito ficar aqui e chegar até a final. É uma meta na minha vida", pediu Marina.

"Estou eu aqui novamente, na minha quarta roça, é muito ruim estar aqui porque a gente se imagina com a chance de estar fora e perder o grande sonho. E meu grande sonho é chegar até a final. Votem para eu ficar, um beijo para as mães desse país", apelou Solange.

Veja abaixo o vídeo que as três gravaram durante a madrugada:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.