Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA VEZ

A Fazenda 13: Rico vence Prova do Fazendeiro, e Galisteu entrega spoiler

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico olha para cima, usa capacete preto e macacão azul na Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (1º) e escapou da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 0h19
Atualizado em 2/12/2021 - 0h38

Pela terceira vez, Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da roça em A Fazenda 13. O alagoano escanteou Marina Ferrari e Solange Gomes na disputa desta quarta-feira (1º). Adriane Galisteu aproveitou a ocasião e entregou um spoiler sobre a reta final do reality show, previsto para chegar ao fim em 16 de dezembro: "É uma das últimas Provas do Fazendeiro".

Na dinâmica patrocinada pelo TikTok, os peões precisaram enfrentar três desafios. Na primeira fase, que valia 50 pontos, eles encararam o jogo chão de lava, que exigia que passar por cima de uma base sem encostar no chão. Marina venceu.

Já na segunda etapa, os competidores se enfrentaram no desafio do copo, que foi feito com um balde, e tinha como objetivo fazer com que os recipientes deslizassem por uma tabela. Essa atividade valia 75 pontos e consagrou Solange Gomes.

Na terceira missão, os três roceiros encararam um jogo da velha, que entregava 100 pontos. Foram três rodadas, Rico ganhou duas e levou a melhor. Com o chapéu de fazendeiro pela terceira, o ex-MTV escapou da roça. Ele falou que está com a saúde mental prejudicada e que não sabe se terá disposição para armar um reinado com barracos.

Marina e Solange seguiram para 11ª roça da temporada ao lado de Dayane Mello, que não participou da prova por ter sido vetada na noite anterior. A menos votada deixará a disputa por R$ 1,5 milhão na quinta-feira (2).

Depois de revelar a vitória de Rico, Galisteu entregou um spoiler sobre a reta final do programa rural, previsto para chegar ao fim em 16 de dezembro. Segundo a apresentadora, essa foi uma das últimas Provas do Fazendeiro. Após a saída de Dayane, Marina ou Solange, ainda restarão nove competidores na casa. A final pode ter três ou quatro participantes.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.