Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA VEZ

Novo carro de som aterroriza peões de A Fazenda 15: 'Escutei bem longe'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Cezar Black em A Fazenda 15, com cara séria e usando camisa cinza

Cezar Black em A Fazenda 15; enfermeiro alegou ter ouvido carro de som apenas de longe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 15h21

Um novo carro de som aterrorizou os peões de A Fazenda 15. No entanto, os confinados do reality rural da Record não conseguiram decifrar a mensagem. Cezar Black confirmou que o veículo passou longe de onde fica o local do programa. "Não dava para ouvir nada", pontuou.

No momento do carro de som, os peões foram imediatamente convocados para entrar na sede. A produção do reality show colocou uma música bem alta, para impedir que eles escutassem as informações que o veículo queria repassar.

"Eu escutei que era um carro de som", afirmou Jaquelline. "É, eu escutei que era um carro de som, mas bem longe. Não dava para ouvir nada", completou Black.

No momento em que comentavam sobre o que escutaram, a Record cortou o som do Playplus. Ninguém assumiu a autoria do veículo até o momento, mas boatos correm pelo X, o antigo Twitter, de que a mensagem possivelmente seria "Jaque, Lucas e André, se afastem da Kally".

Quando o som voltou, os peões especulavam uma forma de proibir que carros como esses passassem pelo local. "Não pode, né? A rua é pública. Tinha que dar uma coça", soltou o ex-BBB.

Segunda vez

Vale lembrar que este é o segundo carro de som que surpreende os peões de A Fazenda 15. Fãs do reality show da Record contrataram outro veículo no final de outubro para mandar mensagens a Jenny Miranda e Kally Fonseca, além de revelar como está a situação de Rachel Sheherazade após sua expulsão.

Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram o carro de som próximo à sede, passando as seguintes mensagens: "Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã". Após o corte no sinal do PlayPlus, Jenny se trancou na despensa e chorou muito.

O primeiro veículo deixou também Cezar Black revoltado. "O que foi falado hoje foi maldade, principalmente com a pessoa [Jenny Miranda]. 'Rachel campeã': campeã de quê? A Rachel não está aqui mais. Pode ser campeã por conta de uma situação que rolou entre as duas...", pontuou ele.

"E 'cuidado Kally': cuidado com o quê? Então, é algo tendencioso, que veio de lá, de alguém que é fã, ou assessoria, ou alguma coisa. Eles [André Gonçalves e Lucas Souza] ontem explanaram a Kally, e a Kally falou: 'não vou mais jogar com vocês e blábláblá', e veio o 'cuidado com o Paiol'. Por que 'cuidado com o Paiol'?", questionou o ex-BBB.

"Porque a Kally sempre foi nossa amiga, sempre conversou com a gente, coisa e tal. Quando ela saiu do grupo deles, deixou o grupo mais fraco. Então quer plantar uma discórdia, quer botar uma pulga atrás da orelha", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.