Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ DISSE O CONTRÁRIO

Naldo se recusa a tirar Moranguinho de A Fazenda e é pego na mentira na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com Naldo Benny à esquerda e Ellen Cardoso, a Moranguinho, em A Fazenda, à direita

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho; cantor disse que não vai interferir no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 16h39
Atualizado em 6/12/2022 - 16h40

Naldo Benny foi acusado de ter entrado em contradição ao dizer que não iria "resgatar" Ellen Cardoso, a Moranguinho, de A Fazenda 14. Os internautas lembraram que o cantor já disse que seria capaz de tirar a mulher do jogo --diante da possível entrada de MC Créu no reality show da Record.

O músico abriu o jogo sobre as desistências de Pétala Barreiros e Deolane Bezerra em seu perfil oficial no Instagram. "Vou dar minha opinião. Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venha com história fake", reclamou.

Ele ainda mandou uma indireta para a família de Deolane, que chegou a fazer um protesto na porta da sede em Itapecerica da Serra (SP):

É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que ter. Saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto de uma família. Vou largar o laço aqui.

"Respondendo a todo mundo que está aí: não vou tirar Ellen da casa. Ela é adulta, sabe muito bem as responsabilidades que tem", acrescentou.

Após a declaração de Naldo, diversos internautas resgataram um vídeo em que ele promete invadir e retirar a peoa da Sede caso MC Créu vencesse a disputa no Paiol

"Foi o primeiro a não aceitar as regras do jogo, a ser agressivo, a ser biscoiteiro, a descumprir as regras do programa", reclamou Leandro. "Jogar rosas para Morango de um helicóptero é expulsão. E nada aconteceu com ela. A Record não cumpre o que promete", acrescentou Marian Brasil.

Veja:

Naldo ainda frisou que não houve indícios de manipulação na roça falsa vencida por Bárbara Borges. "Existe o Playplus que mostra quem jogou bem e quem jogou mal. O Brasil viu isso", disse.

É nítido que Babi é campeã. Na sexta, o grupo A fazia festa, somos as campeãs. Lógico que eu torci e torço para minha mulher, mas não houve manipulação. E um dia depois aparece doença, advogado. O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias? Tem nariz de palhaço aqui?

Alfinetada em Deolane

Naldo também se mostrou irritado por internautas recuperarem um episódio de violência doméstica contra Moranguinho. "Eu comentei o tempo inteiro sobre a postura pessoal da minha mulher. Tenho esse direito. Mas aí falaram da minha vida pessoal. Foi baixo", chocou.

Ele mandou uma indireta para Deolane, dizendo que ela só é conhecida por causa da morte de MC Kevin (1997-2021). "Eu fiquei conhecido pela música, graças a Deus. São 23 anos de corrida. Não sou conhecido por uma tragédia. Respeito é bom e eu gosto", finalizou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.