Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Naldo contraria Moranguinho e pede voto para André em A Fazenda: 'Injustiça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com imagens de Naldo Benny (à esq.) e Moranguinho em A Fazenda 14

Naldo Benny nas redes sociais e Moranguinho em A Fazenda 14; cantor contrariou a mulher

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 10h42

Naldo Benny contrariou o desejo de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e pediu votos para André Marinho permanecer em A Fazenda 14 na roça contra Bia Miranda e Ruivinha de Marte. O cantor afirmou que conhece o ex-Br'oz pessoalmente e não concordou com a atitude da mulher, que se virou contra ele. "É uma injustiça", afirmou. 

"Minha mulher, por estar lá dentro, ela vai pelo grupo e vai pedir fica Bia. Se ela estivesse aqui fora vendo o que já foi falado dela, que ela e André não eram prioridade, ela não teria essa posição", explicou Naldo, ao fazer campanha para o colega.

"Não tenho nada contra a Bia, mas acho uma injustiça o que estão fazendo com o André. Ele foi parceiro. A Ellen muitas vezes sempre foi a última opção. Tomara que ela não se decepcione", completou ele.

O cantor já havia discordado da atitude de Moranguinho em não salvar André na dinâmica do resta um durante a formação da roça na última terça (15). A decisão dela resultou em uma guerra entre o grupo de Deolane Bezerra e ele, que até então era aliado.

Dentro do confinamento, o marido de Drika Marinho também ficou decepcionado com a dançarina, porque eles já se conheciam antes. "Eu achei que a Morango fosse próxima, porque eu conheço lá de fora, era minha parceira. A gente conversava bastante", lamentou ele. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.