CAROLINE FURLAN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Radamés Furlan e a mulher, Caroline; o jogador de futebol está no elenco de A Fazenda 15
Logo que entrou em A Fazenda 15, Radamés Furlan se aproximou de Márcia Fu e Henrique Martins. Nas últimas semanas, no entanto, a aliança esportiva se quebrou. Henrique foi eliminado, e Márcia e Radamés foram parar em grupos diferentes. Ao Notícias da TV, Caroline Furlan, mulher do peão, confessa que considera o jogo da peoa perigoso. "Mas o público está achando tudo isso muito engraçado", lamenta.
Na entrevista, a companheira do craque nega ter problemas pessoais com a ex-jogadora de vôlei. Ela, inclusive, viu com bons olhos a aliança que foi formada por eles no início do programa. Para ela, Márcia é, de fato, uma pessoa carismática e que rende muitos memes, mas se perde na maneira como cria suas estratégias para chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
"No começo, achei muito bom. Eu sabia que eram atletas. Ela, o Henrique e o Rada, eu via como um grupo de pessoas sensatas, maduras, competitivas. Mas, em algum momento, quando eu percebi a Márcia falando mal dele para outras pessoas, enquanto ele defendia ela, aquilo me trouxe um sentimento de: 'abre os olhos, se afasta dela'", admite.
Eles tiveram momentos engraçados, ela é uma participante extremamente engraçada, divertida. Não foi o Rada que perdeu a amizade dela, acho que eles perderam a oportunidade de ter uma convivência legal, se ela não tivesse essa parte do jogo sujo, que é uma estratégia dela. Me surpreende que o público aceite essa parte do jogo sujo. Aqui fora, muitos consideram isso falta de caráter, mas o público está achando tudo isso muito engraçado.
Caroline também revela que não havia concordado com a ida do marido ao programa de confinamento. A exposição e os ataques foram pontos que deixaram a empresária bastante apreensiva.
"Quando ele recebeu o convite, minha opinião, como esposa, foi de que ele não deveria participar. Eu sabia que haveria ataques de pessoas que não conhecem a nossa vida, e a gente estava tão em paz. Eu via que no fundo ele queria participar, então deixei ele em paz. Entreguei nas mãos de Deus, peço para blindá-lo. É R$ 1,5 milhão que está em jogo."
A mulher do jogador também comenta sobre como deve estar sendo difícil para ele ficar distante de casa e dos três filhos.
O maior desafio para ele é ficar longe da família, mas acredito que ele está fazendo isso pela família. O dinheiro vai auxiliar ele na aposentadoria, qualquer que seja o destino do prêmio será pensando na família.
Para Caroline, o marido tem chances de vencer o reality da Record, apesar de não ser apontado como um dos favoritos nas redes sociais. "A gente consegue ver, da metade do jogo para cá, a mudança de comportamento de alguns participantes. Quem ia imaginar que Márcia Fu seria uma candidata à finalista?", aponta.
"Tudo pode acontecer. Se o Radamés fosse uma pessoa ruim, que joga sujo, se o público odiasse o jogo dele, a gente poderia falar que ele não tem chances, mas dia após dia, ele vai se mostrando mais. Ele vai se soltando, vai entendendo. As saídas das pessoas vão mostrando coisas, as brigas e os conflitos também. Tudo pode acontecer", completa a mulher do peão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.