Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADOS

Mulher de Jorge Sousa proíbe contato com Tati Dias: 'Gosta de pegar homem das outras'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Laura Keller e Jorge Sousa durante live no Youtube

Laura Keller participa de live ao lado do marido Jorge Sousa, eliminado de A Fazenda; atriz proíbe contato com Tati Dias

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2019 - 15h16

Laura Keller proibiu o marido Jorge Sousa de manter contato com Tati Dias após a participação em A Fazenda 11. A afirmação foi feita em uma live com Lucas Salles e o casal Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira, na tarde desta sexta-feira (25). Durante a entrevista, o ex-peão recebeu um vídeo com provocação da ex-MTV. "Não vou deixar pegar o telefone, ela gosta de pegar homem das outras", disparou Laura.

Eliminado na roça de ontem (24), Souza chamou Tati de falsa durante o Hoje em Dia dessa sexta-feira. "Antes de sair, deu um discurso de que eu tenho que pensar mais nas pessoas, falava isso para os outros, mas comigo ficava na piscina dançando e cantando. Em nenhum momento falou para mim", justificou o empresário.

Minutos antes de começar a live no Youtube do reality show, a chef de cozinha publicou em suas redes sociais que Jorge poderia chamá-la do que quisesse, menos de falsa. Confira:

"Mas já chamei de falsa, agora já era", brincou o produtor de eventos. Durante a entrevista, um vídeo da ex-MTV foi exibido, e ela ironizou ao agradecer por falarem tanto o nome dela. "Qualquer coisa que tiver para falar de mim agora, pega meu número com o Lucas [Salles] e fala na cara", provocou a ex-peoa.

Jorge deu risada e afirmou que a loira virou chacota na casa, inclusive pelo grupo dela. "Não acho pouco falsa, é muito falsa. Não vou ligar porque não quero amizade dela. Inclusive o namoradinho [Guilherme Leão], ela já perdeu", disparou o eliminado.

"Até porque eu não vou deixar ele ter o número dela, vai saber, né? Ela gosta de pegar homem das outras", completou Laura Keller, em referência ao fato de Tati ter ficado com o segurança do metrô, por quem Jhenyfer Dulz, a Bifão, estava apaixonada.

Confira a íntegra da live apresentada pelo ex-Power Couple Lucas Salles:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.