Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHEU UM LADO

Moranguinho é atacada após A Fazenda e defende Naldo: 'Abrir meus olhos'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Moranguinho durante participação no Hora do Faro

Moranguinho no Hora do Faro; ex-Fazenda defendeu Naldo Benny e foi atacada pelo público

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 8h18

Ellen Cardoso, a Moranguinho, expôs que vem sendo atacada pelo público desde que saiu de A Fazenda 14 por resolver ficar ao lado do marido, Naldo Benny. O cantor se envolveu em brigas com Deolane Bezerra e com o filho da eliminada. "Fez tudo o que pôde para abrir meus olhos", explicou ela.

A bailarina explicou que ainda não teve acesso a tudo o que aconteceu no reality, apenas ao que foi mostrado para ela na Cabine de Descompressão e no Hora do Faro, já que ela saiu e foi confinada em um hotel para participar das atividades especiais da reta final.

"Vocês estão me metralhando. Eu não sabia de assunto do meu filho, eu não sabia que meu marido tinha postado, eu não sabia de nada. Eu só fui descobrir quando peguei o meu celular, consegui ligar pra minha família e saber o que estava acontecendo", justificou ela.

Victor, seu filho de um relacionamento anterior ao Naldo, criticou o fato de o cantor deixar a irmã caçula ter acesso ao conteúdo do reality show --a criança de sete anos chegou a postar um vídeo nas redes sociais xingando Deolane. Em resposta, o artista ameaçou bater no enteado.

"Vocês me cobram uma atitude? Estão querendo que eu faça o que? Vocês querem que eu saia do hotel, entre na minha casa, mande tudo pra puta que pariu, pegue minhas malas, minha filha e suma? Vocês acham que é simples assim? Pimenta no rabo dos outros é mole, né?", disparou a ex-peoa.

Em seguida, Moranguinho explicou os motivos de ter escolhido o lado do marido. "Ele tomou as minhas dores, saiu em minha defesa. Foi isso. Tudo o que ele pôde fazer pra tentar me ver melhor e abrir os meus olhos, ele fez, e isso não é um erro", defendeu ela, irritada.

A ex-dançarina de MC Créu encerrou o assunto criticando a briga pública que aconteceu entre o marido e o filho, já que, para ela, o embate deveria ter sido resolvido de modo privado. "Roupa suja se lava em casa. E foi ridículo. Ridículo da parte de todo mundo. Estão todos errados. Mas parece que a errada sou eu", desabafou.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.