FORA DE A FAZENDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Naldo Benny em foto publicada no Instagram; o músico é marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho
Naldo Benny precisou se explicar após sua filha, Maria Victória, de sete anos, aparecer em um vídeo chamando Deolane Bezerra de "capeta". Na gravação, a criança dispara diversas ofensas contra a ex-Fazenda e deseja "tudo de ruim" para ela. "Eu já pedi para apagar", afirmou o marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho.
O vídeo circulou nas redes sociais nesta quinta (8). Nele, a menina manda um recado desaforado para a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Oi, DJ Deolane, tudo ruim com você? Eu espero que esteja. Fiquei sabendo que você está desejando que o casamento da minha mãe com o meu pai acabe", diz ela, no primeiro trecho.
"Quem criou o casamento foi Deus, não você. Você não consegue separar o amor do meu pai pela minha mãe. Você é um capeta, ninguém gosta de você. Você fez a mamãe mudar, você é uma palhaça. Vai lá para o circo fazer suas palhaçadas. O que você fala é merda. Eu tenho nojo da sua voz. Tomara que você desapareça. Ninguém gosta de você", completa a menina.
Por meio do Stories do Instagram, Naldo negou ter incentivado a criança a gravar o recado para Deolane. "Minha filha postou um vídeo, ela já sabe ler e escrever. Eu já pedi para apagar. De alguma forma chegou para ela essa informação", iniciou ele.
"Esperar o que de uma família que forja uma doença e que o Brasil inteiro diz que é baixa, que é lixo. Foi isso. Infelizmente minha filhinha postou, mas eu já pedi para excluir", acrescentou o cantor.
Confira a fala do marido de Moranguinho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.