Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

MC Gui causa punição em A Fazenda 13, e Dayane dispara: 'O mundo dá voltas'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui veste camiseta preta e usa chapéu branco com detalhe preto; Dayane sorri, veste blusa roxa e está com o cabelo solto

O funkeiro MC Gui e a modelo Dayane Mello são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 2h12

Dayane Mello ironizou o fato de MC Gui ter causado uma punição em A Fazenda 13 mesmo após julgá-la por ter cometido o mesmo erro há alguns dias. Na baia, a peoa alfinetou o adversário. "O mundo dá voltas", disparou ela, em conversa com Tiago Piquilo.

O castigo da vez foi anunciado na madrugada desta terça-feira (21) após o funkeiro esquecer seu balde da baia dentro da sede. Depois de o peão procurar durante horas, o sinal de alerta de punição foi acionado pela produção do programa, momento em que o jovem percebeu que havia perdido o objeto.

"Mas sumiu o balde, eu vou fazer o quê?", reclamou o MC em conversa com Liziane Gutierrez, Tiago e Dayane. Poucos minutos após o alerta tocar, Gui Araujo avisou ao colega de confinamento que o balde tinha sido encontrado próximo ao banheiro da mansão. 

Por conta do episódio de esquecimento do funkeiro, os peões e peoas terão que ficar 24 horas sem café. Dayane, que é um dos desafetos do cantor no reality, aproveitou o momento para ironizar o fato de o rival já tê-la criticado em outras ocasiões, principalmente quando ela pulou na piscina e causou outra punição na sede. 

"É ruim causar isso", lamentou Tiago, que também já comentou uma infração no programa. "Eu acho que quem está na chuva é para se molhar. Não foi a primeira e nem será a última [punição]. As pessoas que ficaram me julgando por isso, o mundo dá voltas. Vai buscar teu balde, por isso que eu te digo, não podemos estar aqui por julgamento", alfinetou a modelo. 

Rivalidade 

Em conversa com Tiago, na segunda-feira (20), a ex-participante do Big Brother Brasil Itália já havia assumido sua dificuldade em conviver com o músico.

"Eu não suporto ele. Não gosto dele. Não é que não suporte, não gosto de pessoas que têm esse ar de achar que é o centro do mundo. Ainda mais, obviamente, de coisas que eu vi lá fora. Ele era uma das pessoas que, obviamente, não vou julgar, alguns deslizes que pra mim são imperdoáveis", disse. 

MC Gui, por sua vez, chamou a modelo de "escrota" durante uma conversa com Fernanda Medrado. "A partir do momento que você sente uma coisa pela pessoa, é o que te falei, perguntei dez vezes, você sabe disso. Até antes de ontem, [questionei]: 'Gui, por que você não vai falar com ela?'. Você falou: 'Não, porque acho que não quero'", lembrou a ex-Power Couple. 

"Não, já tentei falar com ela, que não quis falar comigo", rebateu o MC, e a rapper prosseguiu: "Vou pegar no seu braço e falar assim: 'Vem aqui'? Cada um vai responder pelo seu". "Não, mas é meu direito. As câmeras gravaram tudo isso. No dia que você sair daqui, vai ver", destacou Gui.

Medrado avisou que deseja ver todas as cenas quando deixar o programa, e o funkeiro seguiu com as críticas à aliada da peoa. "Depois disso, ela teve umas atitudes muito desagradáveis. Não só comigo, como para outras pessoas. Isso é algo que posso analisar e falar: 'Mano, que escrota'. Tenho o direito de analisar a pessoa e achar que aquilo é escroto", afirmou o peão.

"Você tem, mas você tem que falar na cara da pessoa", alertou Medrado. Gui, porém, discordou da colega de confinamento: "Não preciso falar que ela é escrota".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.