PAPO RETO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Fernanda Medrado e MC Gui em A Fazenda 13; funkeiro reclamou de Dayane Mello, e rapper cobrou atitude
MC Gui reforçou a sua desavença com Dayane Mello dentro de A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (20), o funkeiro reclamou das atitudes da modelo e a chamou de "escrota". Fernanda Medrado escutou o desabafo, mandou o cantor tomar coragem e falar isso na cara da ex-Big Brother Itália.
Na área externa, os cantores relembraram o jogo da discórdia, e a ex-Power Couple pontuou: "A partir do momento que você sente uma coisa pela pessoa, é o que te falei, perguntei dez vezes, você sabe disso. Até antes de ontem, [questionei]: 'Gui, por que você não vai falar com ela?'. Você falou: 'Não, porque acho que não quero'".
"Não, já tentei falar com ela, que não quis falar comigo", rebateu o MC, e a rapper prosseguiu: "Vou pegar no seu braço e falar assim: 'Vem aqui'? Cada um vai responder pelo seu". "Não, mas é meu direito. As câmeras gravaram tudo isso. No dia que você sair daqui, vai ver", destacou Gui.
A rapper avisou que deseja ver todas as cenas quando deixar o programa, e o funkeiro seguiu com as críticas à aliada da peoa. "Depois disso, ela teve umas atitudes muito desagradáveis. Não só comigo, como para outras pessoas. Isso é algo que posso analisar e falar: 'Mano, que escrota'. Tenho o direito de analisar a pessoa e achar que aquilo é escroto", afirmou o peão.
"Você tem, mas você tem que falar na cara da pessoa", alertou Medrado. Gui, porém, discordou da colega de confinamento: "Não preciso falar que ela é escrota".
Confira o vídeo:
Esc pic.twitter.com/W6EDl9gm2e
— Videos Fazendola (@VideosFazendola) September 21, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.