Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONZE OLÍMPICO

Márcia Fu quebra protocolo na final de A Fazenda e põe medalha em Galisteu

REPRODUÇÃO/RECORD

A apresentadora Adriane Galisteu com uma medalha olímpica pendurada no chapéu na final de A Fazenda

Adriane Galisteu com a medalha que Márcia Fu ganhou nas Olimpíadas de Atlanta em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2023 - 23h18

Márcia Fu quebrou o protocolo ao conhecer Adriane Galisteu pessoalmente na noite desta quinta (21) na final de A Fazenda 15. A ex-jogadora de vôlei até mesmo colocou a medalha de bronze que ganhou nas Olimpíadas de Atlanta em 1996 na cabeça da apresentadora. "Só deixa assim", disse ela, que pendurou o objeto no chapéu da ex-modelo.

A ex-atleta, que aparece em terceiro lugar na enquete do Notícias da TV sobre os favoritos ao prêmio, se soltou no palco do reality show. Ela não pensou duas vezes em tirar a láurea da caixa para brincar com a funcionária da Record.

"Essa é a minha medalha olímpica, olha aqui, vou colocar em você", disse Márcia, que enfrentou problemas para botá-la no pescoço de Adriane. O chapéu de caubói impediu que a comunicadora se sentisse como uma atleta olímpica.

Fu ainda recebeu o recado da sobrinha Érica Cunha. "Essa medalha é símbolo do que minha tia conseguiu construir e de quão boa jogadora ela é. E está provando em A Fazenda. Entrou no jogo sem conhecer muito e está se direcionando para mais uma vitória", declarou.

A ex-desportista ainda se emocionou ao reencontrar a irmã Maria Aparecida. O filho dela, Gabriel, não pode aparecer por ser menor de idade. "Mas ele está por aqui", adiantou Galisteu.

Quem vai vencer A Fazenda?

Adriane Galisteu deu um pequeno spoiler sobre a votação que vai definir o vencedor de A Fazenda 15 na noite desta quinta (21). A apresentadora revelou que o reality show registrou um recorde de acessos em seu site oficial no R7. "Está a milhão a votação", anunciou ela. A enquete do Notícias da TV aponta que Jaquelline Grohalski deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ Quem vai vencer A Fazenda 15 hoje? Enquete revela favorito na grande final

A ex-modelo gravou um vídeo a caminho de Itapecerica da Sede, na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do jogo. "A caminho da nossa Fazendona e é o seguinte: Hoje é a grande final, nossa grande festa, um dos quatro vai sair de lá milionário e motorizado", explicou.

Em seguida, Galisteu assegurou que o público está realmente engajado na atual temporada:

Nós já somos recorde de votação. Tem que votar no R7. Tem muita gente votando. A gente está bombando muito! Está a milhão a votação. Se você quer defender seu peão, sua peoa, desce o voto no R7.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.