ESCRITO NAS ESTRELAS
REPRODUÇÃO/RECORD E INSTAGRAM
Márcia Fu e Tetê Espíndola: peoa de A Fazenda 15 fez música antiga da cantora viralizar na web
Márcia Fu colocou uma canção de 38 anos entre as três músicas mais tocadas no Brasil. A peoa de A Fazenda 15 puxou um coro de Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, e fez a composição viralizar nas redes sociais. A música apareceu nesta quinta (7) na lista Viral 50 - Brasil, no Spotify. A playlist indica 50 canções que estão fazendo sucesso no país neste momento.
Os versos entoados pela jogadora de vôlei no reality foram os do refrão: "Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô / Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa é assim / Signo do destino / Que surpresa ele nos preparou / Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas".
A música não é de autoria de Tetê, mas ficou conhecida na voz da cantora. Escrito Nas Estrelas é uma declaração de amor escrita por Arnaldo Black, marido dela, e Carlos Rennó. A artista a interpretou no Festival dos Festivais (1985), transmitido na Globo, que rendeu sua vitória na competição.
Ao inscrevê-la no festival, os autores temeram rejeição da censura da época, pois na repetição da primeira parte existe o verso que diz: "Pois sem você meu tesão / não sei o que eu vou ser".
Tetê Espíndola ficou conhecida em 1977, quando se apresentou com o grupo Tetê e o Lírio Selvagem, composto por ela, seus três irmãos e Almir Sater. A marca da artista é até hoje sua voz aguda e o foco em canções que refletem sobre a natureza, principalmente na região do Pantanal.
Tetê Espíndola ainda trabalha como cantora e faz apresentações grandes em festivais. Ela se divertiu com os memes feitos com sua música e agradeceu Márcia Fu. "Me surpreendeu o tanto de pessoas cantando no meu Instagram, achei muito legal como foi pegando fogo", contou, em entrevista à Caras.
O meu marido fez a música no violão e eu falei: 'Vamos dar esse musica para o Rennó colocar a letra?'. Rennó foi o cupido do nosso encontro. Assim, ele fez uma homenagem ao nosso amor, que até hoje é tão forte e atual.
"[Tem] muita gente nova falando que não conhecia a música e que agora estavam viciadas. Teve alguém bem jovem que postou: 'Alguém tira essa música da minha cabeça pra eu conseguir dormir!'. Enfim rolou uma febre", acrescentou Tetê.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.