Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA WEB

Mãe de MC Gui se revolta com Rico em A Fazenda 13: 'Ele é sujo, pior espécie'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Gui, Rico Melquiades e Claudia Castanheira em festa no Réveillon 2020

MC Gui, Rico Melquiades e Claudia Castanheira no Réveillon 2020; mãe do cantor criticou ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 19h22

Claudia Castanheira, mãe de MC Gui, se revoltou com as atitudes de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (8), após a troca de farpas dos peões no confinamento, a matriarca mostrou imagens de uma festa de Réveillon que passou com o ex-MTV e criticou o comportamento do atual fazendeiro: "Ele é sujo, pior espécie".

"Depois do problema que meu filho teve, o Rico estava bem bonitinho, querendo sair nos Stories da família, beijando e abraçando a gente. Ele passou a virada do ano do nosso lado e, agora, está levantando uma bandeira de cancelamento lá dentro para ganhar o jogo, para jogar sujo. Ele é sujo, não vou admitir isso. Ele é a pior espécie que já vi na minha vida", desabafou Claudia.

Em uma sequência de vídeos publicada nos Stories do Instagram, a matriarca do funkeiro debochou do ex-MTV: "Quer usar o cancelamento, levar um problema aqui de fora que, na nossa visão, não é um problema, meu filho é limpo, honesto. Seu perfeito, perfeição! O cara mais perfeito do mundo é o Rico, ele tem que ganhar o prêmio. Vai ganhar R$ 1,5 milhão humilhando as pessoas, desrespeitando todo mundo".

"É isso que o Brasil gosta? É isso que vocês querem ver? Esse é o programa que vocês querem assistir? Se for isso, eu vou buscar meu filho amanhã na porta do programa. Meu filho não precisa disso, sabe o motivo? Ele tem família, amor e caráter! Você não tem caráter nenhum para falar do meu filho. Tenho dó das pessoas que vivem ao seu lado, devem estar passando vergonha", prosseguiu Claudia.

No final do desabafo, a empresária publicou vídeos do Réveillon de 2020, quando viajou para Maceió (AL) com a família. Nos registros, ela aparece ao lado de Rico e do humorista Alvaro. "Será que é a mesma pessoa que está dentro, gente? Não é possível isso. Falou tanta coisa bonita sobre o meu filho. Não entendi o ódio dele hoje nesse reality", escreveu Claudia.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.