Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Liziane questiona Mileide após ataque em A Fazenda 13: 'Só queria entender'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Liziane olha para Mileide, veste roupão cinza e está com o cabelo solto; Mileide olha para Liziane e veste um vestido rosa

Liziane conversou com Mileide na madrugada desta quarta-feira (15) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 2h39

Liziane Gutierrez virou alvo de ataques na atividade que valia quatro vagas para a primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 13. Após o término da dinâmica, a peoa questionou o ataque de Mileide Mihaile. "Só queria entender", explicou a modelo na madrugada desta quarta-feira (15).

"Eu achei que estava tranquilo [o nosso convívio]", comentou Liziane. Ao ouvir a declaração da adversária de jogo, a influenciadora digital aproveitou a oportunidade para opinar sobre o comportamento da outra confinada.

"Mas está tranquilo, eu não sei se você está preocupada com o jogo, com alguma questão, eu sinto você distante", respondeu a ex-mulher de Wesley Safadão.

"Eu nunca vejo você, eu não sei se você está em outro lugar, com outra turma, eu não te senti ainda. Ali só tinha pessoas superqueridas, foi difícil, e eu fui em você", comentou Mileide. Liziane, então, esclareceu:

Eu só queria entender. Desde o começo, eu estou me sentindo, eu posso estar louca, mas eu sinto que tem pessoas aqui que não me dão brecha. Eu tento uma vez, tento duas, não vou ficar tentando direto.

"De repente eu não me aproximei mais de você porque não achei brecha, eu não tenho nada contra você", completou a modelo.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.