Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Lista A Fazenda 2022: Veja peões confirmados pela Record em pré-estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Tati Zaqui, Bruno Tálamo e Ingrid Ohara

Tati Zaqui, Bruno Tálamo e Ingrid Ohara foram confirmados no elenco de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2022 - 23h42

A Record anunciou nesta segunda (12) os nomes dos 20 participantes confirmados na nova temporada de A Fazenda 14. Além disso, os cinco confinados no Paiol também foram revelados e passarão por uma votação popular em busca de uma vaga no reality show.

Logo na primeira parte da edição de pré-estreia, Adriane Galisteu revelou os nomes dos cinco candidatos à vaga extra na sede do programa. André Santos, ex-jogador de futebol, foi o primeiro anunciado, seguido por Beatriz Miranda, neta de Gretchen. Depois, Claudia Castanheira (Baronesa), MC Créu e Suzi Sassaki foram anunciados pela apresentadora.

Após alguns minutos, a Record finalmente revelou o elenco completo. Ao todo, 20 peões vão brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Shayan Haghbin, Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen Cardoso, Pelé Milflows, Bruno Tálamo, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete e André Marinho.

Como funciona o Paiol?

O Paiol de A Fazenda é semelhante à Casa de Vidro do BBB. Os cinco participantes que estão confinados no espaço terão que passar por uma votação popular, mas apenas um será escolhido pelos telespectadores para entrar oficialmente para o elenco da atração.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.