BRINQUEDOS SEXUAIS
REPRODUÇÃO/RECORD
Elenco de A Fazenda 2022 não foi oficialmente divulgado; lista extraoficial conta com Deolane
Publicado em 3/9/2022 - 18h10
A poucos dias da estreia de A Fazenda 2022, a Record organizou uma lista dos itens que os participantes poderão levar para o pré-confinamento, que começa neste domingo (4). O elenco poderá brincar com jogos e carregar até vibradores para o hotel --que tem diária mínima de R$ 230.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os peões estão autorizados a levarem livros, gibis, acessórios de musculação, doces e filmes instalados em pen-drives. Quebra-cabeças também foram permitidos, assim como iPads, desde que sem acesso à internet ou a Wi-fi. Não está claro como essa fiscalização será feita para evitar vazamento de informações externas.
Para completar, se desejarem, os participantes também têm passe livre para levar objetos sexuais, como vibradores e massageadores. O isolamento vai durar sete dias ao todo. Durante o período, eles podem pedir o que quiserem no serviço de quarto, a hora que acharem adequado.
Apesar das "regalias", as celebridades não poderão deixar o quarto para passear pelas áreas comuns do hotel. Isso foi necessário não apenas para que eles não se encontrem, mas também para evitar que outros hóspedes tenham acesso a eles e, assim, as informações vazem.
Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.
Embora o elenco oficial ainda não tenha sido confirmado pela emissora, uma lista extraoficial tem circulado nas redes sociais com os nomes de batismo das celebridades. Entre eles, foi possível reconhecer Ingrid Ohara, influencer e ex-De Férias com Ex, além da advogada Deolane Bezerra.
Para completar, há algumas surpresas, como o nome Shayan Haghbin, que é ex-participante do Casamento Às Cegas Brasil, da Netflix, e a ex-Power Couple Deborah Albuquerque. Uma parte do elenco oficial será confirmado pela Record em 6 de setembro, ao vivo, no programa Hoje em Dia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.