Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Lipe tem momento 'cabeleleila Leila' e estraga barba de Cartolouco em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro pintando a barba de Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro pinta barba de Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12; fãs do reality criticaram a mudança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 20h02

Lipe Ribeiro se inspirou no meme cabeleleila Leila e mudou o visual de alguns peões de A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (18), uma de suas cobaias foi Lucas Strabko, o Cartolouco, que descoloriu mechas da sua barba. No entanto, os fãs do reality show da Record acreditam que o ex-MTV estragou a aparência do jornalista.

"Tá parecendo um bode com essa barba descolorida só pela metade", opinou uma internauta identificada como Mell. "Podiam pegar essa máquina e arrancar a barba do Cartolouco", disse Brendow Ariel.

"Tô com ânsia, eca!", desabafou um perfil identificado como Tatá. "Esse Cartolouco me dá nojo, muito porco!", comentou Pedro Borges.

Lipe também deu um tapa no visual de Lucas Selfie, que platinou os cabelos e, em seguida, os pintou de azul. O fazendeiro Rodrigo Moraes também passou pelas mãos do ex-De Férias com o Ex, mas apenas raspou o cabelo e optou por manter a sua careca.

Isolado das críticas do mundo externo, o ex-Globo adorou o resultado. Durante a transformação, Cartolouco desabafou que seu objetivo era ficar com "uma barba diferenciada", no estilo das mechas californianas, técnica na qual as pontas dos cabelos são clareadas.

Confira os vídeos e as reações dos fãs de A Fazenda 12:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.