Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA PÓS-ROÇA

A Fazenda 12: Jojo ignora eliminação de Fernandinho e cria 'Gaiola das Safadas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Peoas dançam em frente aos peões após eliminação de Fernandinho em A Fazenda 12

Lideradas por Jojo Todynho, peoas dançam em frente aos peões após eliminação de Fernandinho em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 19h09

A madrugada desta quinta (17) para sexta (18) foi animada em A Fazenda 12. Lideradas por Jojo Todynho, as peoas ignoraram a saída de Fernandinho Beat Box e, ao contrário do que costuma ocorrer em dias de eliminação, o clima de funeral não imperou. Pelo contrário, elas criaram o grupo Gaiola das Safadas e silenciaram os homens da casa.

Empolgadas pela permanência de Raissa Barbosa, nove das dez peoas foram em direção à área externa, onde Lucas Strabko, o Cartolouco, JP Gadêlha, Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa conversavam, e entraram cantando uma paródia da música Agora Eu Sou Solteira, da Gaiola das Popozudas. 

"Eu vou pro baile de roupão, agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar. Daquele jeito", cantou o grupo formado por Jojo, Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel, MC Mirella, Raissa, Stéfani Bays e Victória Villarim. Elas entraram dançando em fila e depois rebolaram na frente dos homens.

O baile funk continuou por mais um tempo até Jojo encerrá-lo. "Amanhã não é dia de cachorrada, mas é noite das safadas", gritou a funkeira, fazendo uma adaptação à música Noite das Safadas, de Mc Byana, e em referência à festa desta sexta (18) na casa.

Veja o baile funk de Jojo Todynho e as outras peoas:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.