Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉDIO

Lidi percebe marasmo de peões em A Fazenda 12: 'Não tem entretenimento'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa usa óculos escuro com detalhe em amarelo, blusa azul com detalhes brancos, e está com a mão na cabeça

Lidi Lisboa já notou que os participantes não estão oferecendo muito conteúdo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 13h07

Lidi Lisboa comentou sobre o marasmo que se instalou em A Fazenda 12. Para a atriz, o programa da Record não está oferecendo entretenimento para o  público, o que pode fazer com que a data final do reality seja alterada. "Eu acho que vai terminar dia 8 [de dezembro]... Não tá tendo entretenimento, não tá tendo 'pau'", opinou ela.

MC Mirella, que conversava com a artista, levantou a possibilidade do jogo dar uma esquentada na noite desta terça-feira (10) por conta da formação da roça. "Será que hoje não rola 'pau', não?", questionou a funkeira. 

O que os peões não sabem é que o reality rural sofreu, sim, uma alteração na data. Na última segunda-feira (9), a informação de que a atração irá durar uma semana a mais do que o programado foi confirmada ao Notícias da TV. A Fazenda deve chegar ao fim somente em 17 de dezembro.

A atração está sendo vista com um certo tédio pelos telespectadores. No Playplus, plataforma de streaming da Record, não é difícil notar que os participantes estão cada vez mais parados, passando o dia dormindo ou na academia. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.